Então… é Natal?

Eu gosto de antecipar o clima de Natal quando posso. Adoro Natal. Adoro as luzes, as cores, a alegria, as árvores montadas, os enfeites… e o Papai Noel! Aqui em casa já montamos a árvore. Os gatos adoram as luzes e brincam com as bolas, mas eu me divirto. Natal, para mim, não significa compras, mas família, amigos, união, confraternização.

Árvore de Natal de dia

Árvore de Natal à noite

Papai Noel na sacada

Papai Noel observando as luzes ;-)

Quero saber: como é o Natal de vocês?

Alegrias,

Fernanda.

12 Respostas to “Então… é Natal?”

  1. Telma Says:

    Oi Fernanda, à quanto tempo não venho cá visitar-te! Encontrei tantas novidades boas Gostei muito das camisetes, lindas demais e as mensagens, bem divertidas. Fico feliz em saber que continuas bem. Quanto ao Natal, ainda não montei a minha árvore, mas agora que vi a tua fiquei com vontade de montar, rsrs. Também gosto muito do Natal, é uma época do ano tão iluminada, gosto de ver as lojas e ruas enfeitadas, as pessoas a comprar e a planearem os melhores presentes para esse ano, rsrs. Mas acima de tudo, gosto de passar o natal em família, nos alegrando e aproveitando a época para pensar que o natal é também o aniversário de Jesus. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    Fernanda França Reply:

    Telminha, estava com saudade!!! Um beijo e um ótimo fim de ano para você! :-)

  2. MilaViegas Says:

    Oi Fer,
    Meu Natal tb é família. Não vejo outro sentido se não estiver perto daqueles que eu amo mesmo que seja numa reunião simples. As crianças são um espetáculo a parte porque tem o Papai Noel, né? rsrs… Tem o sorriso, as fotos, as gargalhadas gostosas.
    Ainda não montei a minha árvore, mas farei isso no próximo fim de semana. Eu curto demais esse colorido natalino e toda essa energia do bem que envolve esse período.

    beijocas

    Fernanda França Reply:

    Mila, obrigada pelo recado! Temos o mesmo pensamento sobre o Natal :-) beijos!

  3. Wanda Says:

    Oi querida…
    Também gosto do Natal… sou que nem criança… doidinha com as luzes.
    Concordo com vc e procuro me lembrar do aniversariante, nosso amado Jesus Cristo que nos ensinou o amor e o perdão.
    Beijinhos.

    Fernanda França Reply:

    Wandinha linda!!! Adoro as luzes, adooooro. Sempre cantamos parabéns ao aniversariante, é tradição :-)

  4. LILIANRAQUEL Says:

    Ferrrr
    linda demais a sua decoração
    eu acho essa uma das epocas mais lindas do ano.

    beijosss
    Lee

    Fernanda França Reply:

    Lee, também acho uma das épocas mais lindas do ano :-)

  5. Vivien Says:

    acho que os felinos de plantão devem estar adorando esses brinquedinhos novos, né? Cadê você na fliporto daqui? ehehehehhe… xêro, amiga!

    Fernanda França Reply:

    Sil, os gatos amam as bolas das árvores hahahaha…

  6. kika Says:

    Oi Fê
    fazia tempo q naum vinha por aki + já me atualizei ;) engracado q acompanho seu blog desde o tempo do seu casamento entao já torco por vc a muito tempo e hj me atualizando fikei ainda + feliz vendo o sucesso do livro e a repercursao tao positiva parabéns viu vc merece… entao já já vamos ter livro quentinho é ? poxa e eu nem li o primeiro ainda… estou fora do Brasil, estou morando em Cali na Colombia e fiz blog novo p contar essa nova fase e dificil da minha vida, meu marido veio trabalhar aki, devemos fikar 2 anos, acho q a Blanda ;) devia vir conhecer Cali ;) … meu Natal ah vai ser triste longe de ksa, da familia, dos amigos ai ai… + estou tentando me manter no clima, minha ksa já tá td enfeitada tb, muy linda :) bjos e fika c Deus… muito sucesso por vir !!! obs: adorei as blusas

    Fernanda França Reply:

    Kika, adorei seu recadinho!!! Também acho que a Blanda deveria conhecer Cali, rsrsrs Pensou Blanda em espanhol que lindo? Se descobrir alguma editora legal por aí, me avisa!!! Um grande beijo e fica bem!!! Fê.

Deixe seu recado!