Quer ganhar Nove Minutos com Blanda?

Eu sempre me surpreendo com o que leio sobre Nove Minutos com Blanda por aí. Quando não tenho a menor ideia, vejo um novo post, recebo um e-mail carinhoso, vejo uma resenha no Skoob. E essa energia boa se reverte em uma vontade imensa de continuar escrevendo. Cada vez mais. Obrigada, pessoal!

PROMOÇÃO PARA GANHAR LIVRO

Promoção do site Psychobooks em parceria com minha editora, a Multifoco. O pacotão inclui Nove Minutos com Blanda e outros livros bem bacanas. Quer participar? As regras estão lá no post, mas é obrigatório ser seguidor do site Psychobooks. E para quem quiser divulgar no Twitter, o texto é: #SuperSorteioPsychobooks Eu quero o kit da @edmultifoco que o @psychobooks está sorteando! http://migre.me/2FGdJ

Quem ganhar, depois me conta, tá? :-)

PROMOÇÃO PARA GANHAR KIT

Esta é uma promoção aqui do meu blog. Quero presentear dois leitores: um do blog e um do Twitter (claro que todos podem participar nos dois lugares). O sorteio só será feito quando eu atingir 900 seguidores no Twitter, mas faltam só 11 seguidores! Vamos lá, pessoal! Divulguem, contem para os amigos, sigam, sigam, sigam! As regras estão neste post. Vão lá, aproveitem que o tempo está acabando! Os kits de camiseta + chapéu são lindos!

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

Meus agradecimentos pela divulgação de resenhas, releases e todo o carinho para Olive (que teve a maior aventura para comprar o livro, rs!), o blog Coisa de Livro, o blog Vida de Garota, Danilo do Literatura de Cabeça, a Pri Beletato (linda!) que falou sobre o Novas Letras no seu site, a Viviane do Bookaholic Princess que falou de Blanda e Bernardo em seu meme literário, a querida Maria Dal Chico que falou sobre o encontro Novas Letras, o escritor Alex Castro que falou de Blanda em um post em seu famoso blog LLL (obrigada, Alex!!!) e a sempre querida Julianna do top Lost in Chick Lit, que indicou Blanda como compra para presente de Natal (que SHOW).

Alegrias,

Fernanda.

Uma resposta to “Quer ganhar Nove Minutos com Blanda?”

  1. Tweets that mention Quer ganhar Nove Minutos com Blanda? | -- Topsy.com Says:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Fernanda França and Amanda Ariela, Drica Pinotti. Drica Pinotti said: RT @fernandafranca: Novo post no blog: Quer ganhar Nove Minutos com Blanda? (e +) http://fernandafranca.com.br/blog/?p=2193 Promoção @Ps … [...]

Deixe seu recado!