Convite para pessoal de São Paulo!

Vou republicar este post porque o evento será no sábado e quero MUITO MUITO MUITO ver todos vocês lá! :-) (publicado originalmente em 03/02/2011)

Este convite é muito especial. Desde o lançamento de Nove Minutos com Blanda, em janeiro de 2010, eu só participei de eventos coletivos, com meu querido grupo Novas Letras. Esta será a primeira vez que participo de um evento só dedicado ao meu livro. E, por isso, conto com a presença e participação de todos vocês! Será um dia muito, muito especial!

O evento será diferente de todos que vocês já viram. Terá a participação do grupo de teatro Olharte, que fará a leitura de trechos divertidos do livro (é uma oportunidade para quem não conhece a Blanda e para quem conhece matar a saudade). Também teremos a participação do público, que poderá contar suas histórias (você já passou vergonha como Blanda?). Farei o sorteio de um kit de camiseta + chapéu LINDO e exclusivo no dia, além de outros brindes. No final, estarei lá para batermos um papo e tirarmos fotos. Adoro conhecer os leitores e rever quem sempre está comigo nos eventos. Conto com sua presença!

Me ajudem a divulgar o convite! Todos estão convidados! :-)

Será no dia 19 de fevereiro (sábado) e para quem vai de metrô, a estação próxima é a Consolação (veja mapa no site da livraria).

Alegrias,

Fernanda.

8 Respostas to “Convite para pessoal de São Paulo!”

  1. Babi Dewet Says:

    Poxa, uma pena não estar em São Paulo na época pra prestigiar o evento! Vai ser tuuuudo de bom! Saudades suas e da Blanda! =*

    Fernanda França Reply:

    Babi, que saudade de você, menina!! Em que feira será que nos encontraremos esse ano??? Obrigada pela força! Ahhhh em março estaremos aí na Fnac do BarraShopping, dia 11. Depois mando convitinho, quero MUITO rever você e as meninas. Um beijão, Fê.

  2. Tweets that mention Convite para pessoal de São Paulo! | -- Topsy.com Says:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Fernanda França and Paola Patricio, Patricia Barboza. Patricia Barboza said: Para quem está em Sampa, esse evento da @fernandafranca será alto astral total!! Recomendo! http://fernandafranca.com.br/blog/?p=2407 [...]

  3. Ana Paula Sampaio Says:

    Anotado na agenda! Finalmente vamos nos conhecer!!! beijos!

    Fernanda França Reply:

    Ana, adoreeeeeeeeeeeeeeeeei te conhecer, muito muito muito bom! :-)

  4. Ana Says:

    Que máximo a parte da leitura pelo grupo de teatro!!! Muito bom mesmo. Sucesso! Tudo de bom!

    Fernanda França Reply:

    Amiga, obrigada por sempre estar presente, mesmo de longe, mas presente de coração. Te adoro!

  5. cristiane mota viviani Says:

    Olá, Fernanda!
    Vai ser mais um sucesso.
    Boa Sorte!!!!

Deixe seu recado!