Viajantes do Peso

56586788

O “Viajantes do Peso” funciona. Faça assim: viaje muitos dias, tome café da manhã reforçado quando o hotel oferecer (mas dia ou outro não coma nada de manhã), saia e ande, ande, ande. Procure lugares íngremes e suba, suba, suba. Prefira andar a pé ao ônibus ou qualquer outro meio que facilite a locomoção. Não almoce. Lá pelo fim da tarde, faça apenas uma refeição, que será o “almojantar”. Nele, coma à vontade, afinal, você gastou energia durante todo o dia. Por isso, chocolate está liberado. Depois de se alimentar, ande mais. Ande muito, até os pés cansarem. Volte ao albergue ou hotel e pode fazer um pequeno lanche, algo como queijo. Bem-vindo à dieta dos “Viajantes do Peso”.

No retorno, para “recuperar” o peso perdido, basta retornar ao trabalho e continuar comendo a mesma quantidade de chocolate dita acima. É tiro e queda, minha gente.

Alegrias,

Fernanda.

Tags: ,

8 Respostas to “Viajantes do Peso”

  1. Rosi Says:

    Fê, concordo com vc, dá pra perceber a diferença nas fotos, depois de 15 dias de viajantes do peso…rs
    Bjs

    Fernanda França Reply:

    Brigada, amiga… mas estou firme e forte comendo chocolate, logo logo eu engordo tudo de novo! (droga) hahaha… Beijos!

  2. Ana Says:

    Amiga, fiquei sem entender. Afinal vc engordou ou emagreceu? Pelas “dicas”, teoricamente, era pra ter engordado mas eu não percebi nada pelas fotos. Tô biruta? Ou sou? rsrsrs Beijo!

  3. Ana Says:

    Em tempo: Ahhhhhh trocou os cupcakes provocativos pelas gérberas pra contribuir com sua dieta anh?! rsrs Bom pra todos! ;-)

    Fernanda França Reply:

    Ana… eu emagreci com essa “dieta” maluca de só andar, andar e andar e quase não comer nada, rs… E troquei os cupcakes em sua homenagem, viu. Pena que acabaram as opções de layout por enquanto, risos…

  4. Osinete Says:

    Puxa,essa sua “dieta” é uma maravilha.Viajou pela Europa,beliscando quitutes
    pela Italia,França e Portugal e ainda emagrece???/Se um dia eu for grodinha vou querer fazer essa dieta rsrsrs
    Beijos

    Fernanda França Reply:

    Dieta eu não faço nunca (eu posso fazer exercício para comer mais, mas deixar de comer eu não consigo), só que essa dieta é o máximo, não é? rs… Beijos!

  5. Lelei Says:

    Gostei das dicas, a não ser pelo não comer nada de manhã, isso no meu livro não pode porque faz perder músculo ao invés de perder gordura ;) hehe.

Deixe seu recado!