Belo Horizonte…

Eu amo viajar e quem me acompanha no blog há mais tempo já sabe disso. Mas viajar a trabalho sempre foi um sonho. Quando vou a uma cidade para uma palestra, evento ou autógrafos, é uma alegria dupla: descobrir um novo cantinho desse país e conhecer meus leitores, os maiores presentes da minha profissão. Todas as fotos desse evento podem ser vistas aqui. E os demais álbuns também foram atualizados. Para ver todas as fotos de Campinas, Poços de Caldas e todos os outros eventos, clique aqui.

Quero agradecer à Fnac do BH Shopping por ter nos recebido tão bem! Foi lá que comi os primeiros pães de queijo de Belo Horizonte e o primeiro doce de leite. Luiza, obrigada pela organização do evento, pelo carinho com que nos recebeu e toda a atenção. Bruninho, meu assessor, obrigada por estar presente mesmo quando não pode estar nos eventos, por garantir que os livros estejam na loja e pelo apoio.

Conheci muitos leitores pessoalmente e foi uma alegria. Meu marido chegou a perguntar: “Você já os conhecia?” e eu “Só pela internet”, tamanha a felicidade de ver todo mundo ali e os altos papos. Quem eu não conhecia antes, conheci na hora. Coisa boa encontrar leitores! Obrigada Paola, Cinthia, Nanda, Déborah Luiza, Laila, Luma, Rafael, Luciara, Marcielle, Cláudia e todos os presentes pelo lindo evento!!! Vocês são muito, muito importantes para nós, autores! :-)

A Nanda nos presenteou com doce de leite e ainda puxou a cantoria de “Parabéns pra você” por um ano de Novas Letras! (Participe da promoção de aniversário do Novas Letras, você pode ganhar um dos cinco livros do grupo!). Foi LINDO!

Depois do evento, as meninas fizeram posts incríveis sobre o dia. Leiam mais sobre o evento nos posts da Paola, Cínthia e Nanda (a primeira leitora que tirou foto usando o meu chapéuzinho, adoreeeeei!).

No dia seguinte, sábado, ainda aproveitei para conhecer um pouco da cidade. Que cidade linda, que povo bacana! Fiquei encantada. Não deu para conhecer muito, mas foi o suficiente para querer voltar para BH o quanto antes! ;-)

Aproveito para agradecer as resenhas mais recentes de Nove Minutos com Blanda. Da Leninha e da Juliana Almeida. Obrigada pelo carinho com o meu trabalho, lindas! E também quero agradecer a Vanessa Vieira, que me contou que comprou Blanda no site da Livraria Cultura e acabou me dando essa ótima notícia: agora Nove Minutos com Blanda está à venda no site da Livraria Cultura!!! Veja aqui.

Alegrias,

Fernanda.

4 Respostas to “Belo Horizonte…”

  1. Fernanda Says:

    Ei Fê,

    Adorei te conhecer, adorei as fotos e o post lindo. Ah que legal que fui a primeira a tirar foto com o seu chapéu rsrsrs.

    Que bom que gostaram do doce, do pão de queijo e de conhecer a cidade. O evento foi incrível, voltem sempre. :)

    bjos

    Nanda.

    Fernanda França Reply:

    Nanda,
    Seja sempre bem-vinda ao blog!!!
    Quero muuuiito voltar a BH!!!!
    Um beijo grande,
    Fê.

  2. Vivien Says:

    BH é um lugar que quero conhecer um dia, comer pão de queijo na fonte e trazer uma lata enorme de doce de leite hummmmmmmm… Quando é que você sai da região Sudeste e vem para o Nordeste, hein? Também quero te conhecer! xêro!!

    Fernanda França Reply:

    Sil, fiz até um post sobre seu questionamento, rsrsrsrs… Mas quero muito ir e acho que de 2012 não passa!!!! Agora se fosse por mim eu iria amanhã ;-) Beijo grande, Fê.

Deixe seu recado!