Pedidos de casamento

Continuando a semana do Dia dos Namorados… vamos falar de pedidos de casamento? Ando tão emotiva ultimamente, viu, rs… Quero saber de vocês: como foram pedidas(os) em casamento? Ou como pediram alguém em casamento? Ou como pretendem pedir alguém em casamento? Na verdade, conhecer histórias me inspira a escrever histórias, por isso gosto tanto quando vocês me contam as histórias de vocês.

Para inspirá-los, deixo aqui um vídeo maravilhoso de pedido de casamento. Foi em NYC e para quem não entende inglês, mesmo assim, vale assistir. O rapaz fez um vídeo (com direito a atores representando o casal no futuro e tudo) e passou para a futura noiva. Vejam até ao fim. Tem horas que nem é preciso entender o idioma, apenas as imagens tocam o coração. Mas a narração é a coisa mais linda… Ai, ai, esse friozinho me deixa mesmo romântica! :-)

Agora é a vez de vocês… Contem suas próprias histórias e me digam qual o pedido de casamento mais fofo que já viram? É muito tendencioso eu dizer que um dos pedidos de casamento mais lindos que eu já vi (sem citar os personagens envolvidos para não estragar a história para quem não leu) está em Nove Minutos com Blanda? Tá bom, é tendencioso, mas… quem já leu, é ou não é LINDO? Eu confesso que amei escrevê-lo, hehehe…

Alegrias,

Fernanda.

2 Respostas to “Pedidos de casamento”

  1. Mila Viegas Says:

    Meu marido (na época namorado) me pediu em casamento de uma forma muito engraçada. No dia dos namorados do ano de 1996 ele me deu uma câmera fotográfica e a gente mal tinha “firmado” o namoro. Quando ele me entregou o presente disse assim: “É para tirar fotos dos nossos futuros filhos!”…

    Hein??? rsrsrs. Mas eu só tenho 17 anos, amigo! rs. Acabou que quando eu fiz 18 anos (no dia do meu aniversário mesmo) ficamos noivos e 1 ano e meio depois a gente se casou (eu ainda tinha 19) e estamos juntos até hoje. A câmera? Bom, a câmera ainda existe, não é digital e precisa de conserto. Mas muitos bons momentos foram capturados através das suas lentes.

    beijos!

  2. Lelei Says:

    Acho que já te contei isso por email, não?

Deixe seu recado!