Hoje!

Feliz Dia do Amor!

Dos Namorados, para quem tem namorado(a). mas se você não tem, não significa que não possa amar. Primeiro, amar a si mesmo(a). Amar muito a sua própria companhia, fazer as coisas de que gosta e curtir os amigos. O amor geralmente vem para quem se ama. E hoje é apenas um dia, sua felicidade tem a duração de todos os outros dias também ;-)

Alegrias,

Fernanda.

3 Respostas to “Hoje!”

  1. Vivien Says:

    Oi, amiga! O pedido de casamento mais lindo que eu soube foi o de uma amiga minha que mora nos EUA. Não precisou de super produção, atores, locação de lugares, maquiagens nem grana. Precisou apenas de muito amor, disposição e trabalho. Ela mora numa fazenda e muita coisa que eles consomem é produzida lá mesmo. O marido dela coloca a mão na massa, ele mesmo construiu a própria casa (enorme e maravilhosamente decorada) e cuida de tudo pessoalmente. A fazenda fica numa região montanhosa de Indiana e um belo dia ele a convidou para dar um passeio. Qual não foi a surpresa dela quando avistou a seguinte frase desenhada no topo de um monte: “Kesia, will you marry me?” Ele havia cortado toda a grama do monte, deixando apenas a frase esculpida. Não preciso dizer que ela chorou, né? Saiu no jornal da cidade e também na tv local. Um sucesso! xêro p vc!

    Fernanda França Reply:

    Sil, que lindaaaaaaaa história!!! Lá nos EUA existe uma tradição muito grande para o grande momento de pedir em casamento, né? Vejo bem mais do que aqui no Brasil. E adorei essa história da sua amiga, quero ver foto! rsrsrsrs (ai ai histórias de amor me deixam boba, rs). Beijoooo Fê.

  2. Lelei Says:

    Dia dos namorados aqui é uma confusão! Sempre esqueço o inglês, o niver de Mr. W é dois dias depois do dia inglês e acabo sempre esquecendo da data brasileira também, rsrsrs

Deixe seu recado!