14/10/2009 – Hoje eu estou…

_14102009

Com um galo na cabeça. Sério, um galo criado, caros leitores. Bati o cocoruco ontem em uma escada que estava sobre um carro. Sem sinalização, eu ressalto, e o carro estacionado em cima da calçada. Poxa, eu já não enxergo direito e ainda deixam obstáculos pelo caminho? Ouvi o TOC e ficou tudo escuro, mas a visão voltou em um segundo e continuei andando. Pois bem, em seguida o amigo cocó nasceu e está aqui comigo. Já incomodou a primeira noite de sono e cá estou eu, de vermelhinho, com cara de zumbi e um galo. Bom Dia a todos!

Tags: ,

11 Respostas to “14/10/2009 – Hoje eu estou…”

  1. Elianinha Says:

    Juro que pensei que foi o galo lá na casa da Cida, que você estava fazendo matéria pela manhã. Eu gritava o seu nome do carro. Tu estava compenetrada!
    E o fotógrafo, então?
    Eu colaboro sempre com a Cida. E ela sempre diz que sou sua grande amiga, rs.
    Beijão …

    Ótimo trabalho para nós, tenho chão hoje!!!

    Fernanda França Reply:

    Elianinha, você está me seguindo? HAHAHAHA Eu não te ouvi, nem o fotógrafo. Acho que estávamos muito compenetrados mesmo, rs. Beijos.

  2. Ana Says:

    Coitada!!!!!! Puxa vida, fiquei com peninha de você. Melhoras! Xô, galo! rsrs

    Fernanda França Reply:

    Tá pior, hahahaha… dóóóóóo. Beijos, amiga.

  3. Fabiana Says:

    Quando vi a foto pensei que vc estivesse chorando , levi o maior susto rs

    que perigo né Fe , melhoras

    Beijos

    Fernanda França Reply:

    Por pouco não pega no olho, mas tá tudo jóia!!! :-) Beijos, Fê.

  4. lucia Says:

    Vixe, se fosse aqui, alem da multa que o dono do carro tomaria, ele seria rebocado e vc ainda poderia processa-lo. Espero que melhore logo! Bjos

    Fernanda França Reply:

    Pois é… aqui era capaz do cara ter dado risada se tivesse visto (ninguém viu). Fazer o quê? Beijos!

  5. Fernanda França Says:

    Querida!! Que coisa boa te ver por aqui. Vou te escrever novamente em breve. Desculpa a demora, mas há dias que são malucos, supercorridos. Estou feliz por saber que minhas palavras podem te ajudar um pouquinho. Isso é o que há de mais precioso na escrita. Um beijo e fica com Deus. Fê.

    eliane Reply:

    fernanda,boa noite.espero que o seu galo tenha melhorado,não sei direito tem algo na sua maneira de escrever que me acalenta a alma e o coração,voce ja me ajudou e muito,preciso decidir o que fazer nesses 3 meses,dos medicos ja ouvi que me deixaram confortaveis,mais preciso de mais quero mais,ainda não sei o que mais quero e vou descobrir,não quero me sentir como um animal a espera do abatedouro,e nem ficar chorando ou me sentir abandonada,te agradeço por ter voce nessa caminhada nem te conheço mais voce me conforta a alma,e acalma o meu coração,te cuida,e obrigado mais uma vez.bjos eliane

  6. Lelei Says:

    ô coitadinha!! Espero que a essa altura já tenho sarado direitinho ;* Beijinho pra sarar!! Sabe que aqui podemos processar quem deixa coisa assim largada na rua e estaciona em lugar errado? :)

Deixe seu recado!