95 anos de muita doçura.

Ela não gosta de assistir à TV, mas não perde um jogo do Corinthians. Adora chocolate e comemorou seu aniversário com um churrasco. Poderia ser uma amiga sua, certo? Mas é minha tia-avó Alice, que completou 95 anos hoje.

Foi uma delícia encontrar a família e vê-la. “Você está igual quando era criança, falando bastante” (hahaha, ela é espirituosa). As histórias sobre a tia eram ótimas, como a paixão pelo chocolate, que ela come todo dia um pedacinho, porque, afinal, não tem diabetes. “O problema é que engorda, mas eu não tenho tendência pra engordar”, ela me disse. E é corintiana, mas acho que assiste aos jogos mais para provocar aqueles torcedores do São Paulo. Certo dia, quando o time adversário perdeu e o bisneto ficou triste, ela parou de provocar e só disse “Tadinho… por que ele não é corintiano?”

Minha tia-avó é uma doçura. É essa a imagem que eu tenho dela. Irmã do meu avô Walter, pai de minha mãe. E vê-la com saúde, lucidez e ainda ótimas tiradas aos 95 anos é uma alegria muito, muito grande! Feliz aniversário, tia!

Tia Alice e eu.

Tia Alice e sua cunhada, minha avó Lourdes, a jovem de 82 anos ;-)

Família linda!

Alegrias,

Fernanda.

Uma resposta to “95 anos de muita doçura.”

  1. Lelei Says:

    Ai parece ser uma fofoleta mesmo!! Feliz aniversário atrasado e que os próximos anos sejam cheios de saúde!!!

Deixe seu recado!