Fotos do evento de São Paulo!

O evento na estação Paraíso do metrô em São Paulo foi ótimo, inclusive com doação de Nove Minutos com Blanda para o Instituto Brasil Leitor, que mantém uma biblioteca na estação. Ou seja, você que quer ler Blanda, mas ainda não tem? Corre lá na biblioteca da estação Paraíso do metrô e poderá pegar o livro emprestado :-) O dia terminou com entrevista na rádio 89 FM. Um agradecimento especial para a jornalista Karina Andrade, que mediou o evento de maneira maravilhosa e ainda recebeu o grupo Novas Letras lá na rádio. Obrigada por tudo!!!

Quer ver TODAS as fotos do dia? Estão aqui. Vai lá ;-)

Aproveito para agradecer cada e-mail, recado no blog, Facebook, Twitter e todos os cantinhos da internet, além dos telefonemas e torpedos no meu aniversário. Completar mais um ano de vida com família, amigos e, agora, leitores… é a melhor coisa do mundo!!! Obrigada, pessoal!

Alegrias,

Fernanda.

Uma resposta to “Fotos do evento de São Paulo!”

  1. Flávio Nunes Says:

    Olá Fernanda,
    Belo momento este! Me fez ver o quanto “enamorei-me” do Projeto Novas Letras e desejo todo o sucesso do mundo para todos os seus membros. Fez-me lembrar ainfa dos meses que morei em SP. Eu passava pela Estação Paraíso todos os dias, pois era caminho da minha casa aí. Por último, ver todos vocês juntos na foto, felizes, deixou-me com mais vontade de seguir adiante nesre fantástico mundo das letras! Abração apertado.

Deixe seu recado!