Nova editora!

Quanto tempo sem postar… Mas voltei para ficar (por favor, não cantem a musiquinha famosa, hein? rsrsrs)

Voltei porque a notícia é muito boa. Reproduzo aqui o que coloquei no Facebook (me acompanhem por lá em www.facebook.com/ferfranca)

Notícia boa é assim: parece que tem cor, que tem aroma, que tem som. Uma cor brilhante, o perfume mais gostoso e uma linda música para embalar. Eu começo 2014 em uma nova casa editorial. Não é mais novidade que eu tenho uma nova editora, a Planeta (para quem quiser conhecer mais: www.editoraplaneta.com.br).
Um agradecimento aos amigos e leitores que me acompanham e acreditam em mim e por todos os lindos recados que recebi desde o anúncio da editora. Obrigada a todos da Planeta Brasil que me receberam com tanto carinho e me deram a certeza de que faremos um lindo trabalho para vocês! Um agradecimento especial à editora Mayara Facchini, por tudo, absolutamente tudo.
Esse ano tem livro novo. Ainda não podemos divulgar a data, mas já tenho uma certeza para contar: eu estarei com o lançamento na Bienal de São Paulo! Para quem me perguntou: sim, é a continuação da história de Melissa (do livro Malas, Memórias e Marshmallows). É um livro novo que pode ser lido mesmo por quem não leu o MMM, mas quem queria saber o que acontecia depois, vai saber em breve, quando Mel estará na Europa. ;o)
Muitas novidades nos próximos meses. E uma alegria imensa nesse momento.
PS: A Planeta já publicou livros de Paulo Coelho, Rubem Alves, Laurentino Gomes, Augusto Cury, Padre Fábio de Melo, Mary Del Priore e é claro a Carolina Estrella… sem palavras para explicar a sensação de fazer parte desse time.

Alegrias,

Fernanda.

4 Respostas to “Nova editora!”

  1. Lelei Says:

    Oba! Voltou na hora certa, quando voltei a ler blogs!! Boa sorte nessa nova casinha Fê, que seja cheia de boas novas e muitos livros gostosos pela frente! beijão amiga!

    Fernanda França Reply:

    Obrigada, minha amiga!!!! :-) Smack!!!

  2. Lorena Batista Gomes Says:

    Querida Fernanda,
    Sou completamente apaixonada pelo livro Malas, Memórias e Marshmallows. Foi o seu livro que me incentivou a gostar de obras brasileiras. Virei sua fã. Muito obrigada pela extraordinaria aventura e por me possibilitar uma leitura gostosa e super divertida. Beijos de sua nova fã.
    Lorena Batista

    Ps: estou aguardando anciosamente seus próximos livros !!

    Fernanda França Reply:

    Lorena,
    Que recado lindo! Muito muito muito obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz.
    Este ano vou lançar um novo livro com as aventuras de Mel na Europa. Espero que você goste também. Acompanhe as novidades sobre ele aqui no meu blog e no meu Facebook: http://www.facebook.com/ferfranca
    Beijo sabor marshmallow,
    Fernanda França.

Deixe seu recado!