Ô lalaôôôô ôôô!

Eu tomo banho duas ou três vezes por dia GELADO (coisa que eu nunca fazia na minha cidade), tenho vontade de lavar o cabelo em todas as vezes e daqui a pouco estarei careca de tanta água. As baratas voadoras acham que aqui é a casa delas, entram numa boa e leão Teddymilson me avisa quando uma nova visitante chega. Eu berro, acordo Má, vez ou outra mato a intrusa afogada com inseticida. O suor pinga pela testa, é uma coisa lindamente nojenta. É, definitivamente eu não nasci para morar num lugar quente. E já que é para passar calor, onde está a praia, alguém pode me dizer? Cadê a praia?? Ah, assim não quero brincar.

Alegrias calorentas,

Fernanda.

Tags: , , ,

6 Respostas to “Ô lalaôôôô ôôô!”

  1. Osinete Says:

    Benvinda ao clube das que odeiam baratas!
    Aqui no RJ ,por causa do calorão elas ficam agitadíssimas.Como eu não uso esses “baygons” da vida,fui obrigada a colocar tela em todas as janelas.Com isso também me livrei de mariposas,morcegos,mosquitos e outros antipáticos do gênero.
    Morei um tempo (5 anos) em sítio no interior do RJ (Itaboraí).Acredite se quiser,nunca vi uma barata.Só que não se pode ter tudo na vida,né?
    Daí que tive que aprender a espantar cobrinhas do mato e fugir dos marimbondos no verão.Uma vez,encontrei uma perereca dentro da máquina de lavar roupa, é mole????
    Beijos

  2. Rúbia Says:

    Providencia pra ontem: tela e ar condicionado! hahah Tu ñ imagina como é quente aqui! Tivemos que pôr ar e nem foi caro! Nossas noites são MUITO melhores! hehehe
    Estamos pensando em ir praí em breve, com sogros… Pra irmos naquele restaurante que fomos com os cariocas, que tem peixe, sabe? Dai te aviso! :D

  3. Lucia Says:

    Voce sofre ai com o calor e eu aqui com o frio. Temperaturas extremas assim sao terriveis! Mas… viva o ar condicionado e aquecimento central, nao eh? bjos

  4. Luciana Says:

    risos… Até aqui que é mais frio está um calor de matar! Ao menos, estou sem as baratas… risos… Eu tenho piscina aqui mas nunca usei… Praia?! Por um bom tempo acho que não saberei o que é isso.
    Beijos,
    Lu

  5. Lelei Says:

    Hehehe, pois é amiga são os problemas de morar no país tropical! :) E não tem como colocar telinha na janela pras baratas não entrarem? Ou ver onde estão os ninhos e acabar de vez com a praga? :(

  6. Rafael Says:

    Fê, vi que você postou no dia 05 de novembro. Eu tinha voltado de viagem. Estive em Londrina e em Maringá. Até a noite estava quente, imagina isso.
    De noite o vento era quente… quando cheguei na casa da minha prima, eu tava tão cansado, tão amolecido (o calor deixa a gente mal) que eu tomei banho gelado sentado num banquinho plástico pois não tinha forças pra ficar de pé. Bom, também vamos considerar que eu tava com uma laringite, tava sem voz nenhuma e com febre.

    E digo: ter febre num calorão tremendo é muito pior… é uma sensação horrível!!
    Ainda bem que tudo passou e agora tô joínha… e ultimamente tem chovido, o que dá uma refresacada.

Deixe seu recado!