Ah, você é tão (quase) perfeita!

ELE – Você é a mulher mais fantástica que eu já conheci. É linda, inteligente, simpática, bem-humorada, bem resolvida profissionalmente, tem os olhos mais lindos que eu já vi, o rosto mais bonito, eu adoro a sua companhia e eu casaria amanhã com você.

Pausa.

ELE – Eu casaria amanhã com você se você começasse uma academia. Já pensou em começar uma academia?

ELA – Hahahaha!!!

O caso é real. O cara é real. A moça é real. Demos risada, claro. Mas, na boa, onde é que esses homens querem chegar? Parece engraçado, mas caímos na mesma questão do post anterior (que em um dia no ar não atraiu nenhum comentário apesar de centenas de acessos – acho que as pessoas não curtem assunto sério, mas fiquem frios que vou maneirar hehe), já que, mais uma vez, nós mulheres somos enquadradas em um padrão “tem que ser assim” ou “assado”. Claro que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, vai a luta, meu filho, mas se ela é tão maravilhosa assim e ele “casa, mas só se ela for para uma academia”, na verdade é ele quem deve fazer uma visitinha – ao psicólogo!

Alegrias,

Fernanda.

Tags: ,

38 Respostas to “Ah, você é tão (quase) perfeita!”

  1. Ana Says:

    Eles eram namorados ou amigos?

    Fernanda França Reply:

    Paqueras. Estavam no flerte, quando ele não “aguentou” e “desabafou”.

  2. Vivien Says:

    as pessoas esquecem que a beleza passa, que a gravidade vem para todos, independente do tempo que vc “perde” enfiado numa academia para chegar no “padrão” que a sociedade aceita. Lá na frente, na velhice mesmo, o mais importante é ter uma boa companhia, alguém para conversar, e para isso estar em forma não é importante, não é mesmo? Graças a Deus, casei com um grande amigo, uma ótima companhia e nunca falta assunto entre nós. xêro!

    Fernanda França Reply:

    Clap clap clap!!! Isso mesmo, Sil!!! Graças a Deus eu também casei com um grande amigo, companheiro, meu Má que me apóia, me ajuda, me faz rir, me diverte, me completa. E além de tudo eu o acho lindo. Pra mim, ele sempre vai ser. Do jeito que é, sabe? Isso que é mais importante :-) Beijo.

  3. lustevenson Says:

    Quem precisaria de um psicologo seria a mulher se nao desse um chute na bunda desse ‘looser’. Espero que ela tenha feito isso. Bjos

    Fernanda França Reply:

    Yes, she did.

  4. Carolina Says:

    Pois é… o caso é real MESMO !!!! hahahahaha !!! ok, não vou ficar no anonimato…. a moça aí da história sou eu .,….. :-)
    Desculpe, mas homem com atitute e conteúdo é fundamental ! Neste caso, a impressão que tenho é que este homem não tem conteúdo, pois ele só se importa com a embalagem dele e dos outros… uma pena !
    Mas temos que admitir: esta história valeu ÒTIMAS risadas !
    Bom… mas eu não perdi as esperanças… ainda estou no aguardo de um cara bacana que goste de mim do jeito que eu sou!
    :-)

    homers Reply:

    Aaahhh Carol.. nao é uma questão de conteudo ou não-conteudo…. É uma questao de bom senso e educação, se eu te acho linda, incrivel, inteligente, etc etc etc, não acho que voce precisa de “retoques”, nao faria sentido eu achar isso tudo de ti e achar que voce precisa “melhorar.

    Do ponto de vista da educação, todo mundo tem seus gostos, uns de loiras, outras de morenas, uns de magrelas-malhadas, outros de nao-magrelas-malhadas e se essa pessoa nao se encaixa no seu gosto, elogiar é legal, mas esse tipo de sugestao é indelicado, é falta de educação. Não se aproxime pra dizer essas coisas, eh feito e criticas estéticas soam mal, mto mal.

    Carolina Reply:

    Homero !!!

    A sua resposta foi muito boa !!! Não é questão de conteúdo… vc tá certo.
    bjo !

    Fernanda França Reply:

    Homero,
    Sei que você chegou ao blog pela Carol, mas seja muito bem-vindo e volte sempre! Amigos da Carol são meus amigos também ;-) Abraços, Fernanda.

  5. Nadia Says:

    Infelizmente ainda existem caras que só se preocupam com as aparências, não sabem dar valor ao conteúdo.
    Uma pena ele não sabe o que perdeu.

    Carolina Reply:

    Opa !!! :-)

    N@to Reply:

    Carol, pena que eu não conheci o polha, kkkkkkkk, eu ia rolar de rir. infelizmente, estes polhas são a grande maioria da nossa classe, e hoje em dia, cada vez mais (in)discretos, acho que nem sabem o significado da palavra e tão pouco, sabem o que é um Aurélio. Bem, mas pelo menos hoje você sabe que existe uma nova categoria de homem, indiscretius stupidus, que normalmente buscam suas presas na “acadimia” . Poxa Carol, é cada figurinha que vc arruma, kkkkkkkk.

    Fernanda França Reply:

    Nato, obrigada por vir ao blog. Amigos da Carol são meus amigos também, então sinta-se em casa, puxe uma cadeira e volte sempre. Adorei seu comentário e eu e meu marido rimos juntos da parte “nova categoria de homem, indiscretius stupidus, que normalmente buscam suas presas na “acadimia” hahaha, muito bom! Beijos. Fernanda.

    Fernanda França Reply:

    Nádia, que bom te ver aqui! Volte sempre ao blog, será um grande prazer. Beijos, Fê.

  6. Soninha Says:

    meninas, com certeza vcs tem toda razão!!

    importante é conteúdo, importante é alguem que te faz sentir bem, que te instiga a ser uma pessoa melhor!!!

    maasss, sem o conhecer o detalhes do caso… posso dizer, com certeza de meus quase 40 anos, que esse cara não colocou sentimento nesse comentário! é obvio que ele não casaria se fosse pra casar ele não falaria isso!!

    amiga carol, o que posso te dizer é: vamos melhorar esse perfil de homem pra quem vc ta dando bola heim?!!!

    beijos

    Carolina Reply:

    Tá bom, Soninha ! vou prestar mais atenção no perfil de homem para quem dou bola !
    saudades de ti !

    Fernanda França Reply:

    Soninha, seja bem-vinda ao blog, ainda mais porque todos os amigos da Carol são sempre bem-vindos na minha vida, já que essa moça e eu nos conhecemos desde uns 5 anos de idade, rs. Volte sempre!! Um grande beijo, Fernanda.

  7. CmteClaro Says:

    Vai malhar Carol!!!!

    Carolina Reply:

    Oduvaldo do meu coração…
    Eu sei que vc me ama mesmo assim….
    bjo para vc e para Camila !

    Fernanda França Reply:

    Hahahaha Tinha que ser amigo da Carol, rs. Seja bem-vindo ao blog, volte sempre!!! Beijos, Fernanda.

  8. Celia Says:

    Oi Carol , voce ja mandou este cara para a PQP né? Pois uma cara deste merece uma modelo BEM BURRA para que ele tenha assunto para conversar !!! Você é linda em todos os aspectos azar de quem é cego como este cara.
    Bjs
    Ce

    Carolina Reply:

    Celinha !!! Vc é um chuchu, sabia ?! Amo muito vc !

    Fernanda França Reply:

    Célia, você tem razão!! Seja bem-vinda ao blog e volte sempre, será um prazer. Beijos, Fernanda.

  9. João Says:

    Não vou ser hipócrita e dizer que a beleza não é importante….pq todos (homem e mulheres) comentam quando passa alguém lindo, não é!
    Mas como disseram a beleza passa com o tempo e o que fica é a lealdade do parceiro.
    Sou casado e muito bem casado e o admiro na minha esposa não é a beleza fisica dela e sim a lealdade que ela tem a mim, o companherismo dela, o cuidado que ela tem com nossos filhos, e o bom humor que faz com que eu ria constantemente. Ela faz a minha vida ser muito mais feliz!!!!
    E se ela ficar feia, eu me separaria dela??? Lógico que não…. Eu quero é que ela fique sempre do meu lado, para quando tivermos “velhos” e “feios”, olharmos para trás e nos orgulharmos da vida maravilhosa que tivemos juntos, dos filhos maravilhosos que criamos.
    Então Carol…manda esse sujeito a m…. e fica com quem te merece. Vc é linda, maravilhora, poderosa, etc… O que esse mané te falou, entra por um ouvido e sai pelo outro.

    Carolina Reply:

    Johnnyyyyy,
    Primeiro quero falar que estou com saudades….
    Em segundo lugar, quero dizer que adorei o seu “poderosa” !!! uiiiiii… e não é que eu sou mesmo ? (aiii.. a modestia ficou longe!)
    Brincadeiras à parte, quero dizer que gostei muito do que vc escreveu sobre relacionamento. Vc é um homem especial e tem uma família maravilhosa !
    beijo no coração !

    Fernanda França Reply:

    João, como eu já disse aqui, seja bem-vindo, porque amigos da Carol são meus amigos também. E volte sempre ao blog, será muito bom ter mais uma visão masculina dos assuntos. Gostei muito do seu comentário!! Ainda bem que ainda existem homens assim como você – e meu marido, rs… Um abração, Fernanda.

  10. Carolina Says:

    Ferrrr,
    eu tô “zoando” o seu blog, né ? Não resisti em responder aos meus amigos…
    :-)

    Fernanda França Reply:

    Carol, seus amigos são meus amigos. Su casa, mi casa. Irmã, você pode TUDO. Beijos. :-)

  11. Si Says:

    Meu Deus do céu! Este mundo está perdido mesmo! Aonde já se viu?
    Aonde vamos parar desse jeito??? Concordo com todos os posts acima e acredito em uma verdade só:

    ” homem quando gosta e ama de verdade vai atrás da mulher onde for, seja como for e principalmente do jeito que for! ” Simples assim!

    Então Carol my friend… don’t have to worry at all…
    É Claaaarrooo que este não era “The one!!”
    Voce é tudo de bom! e não merece ninguém menos que isso!!!
    STRONG ENOUGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rs
    beijao!

    Carolina Reply:

    Si, I am strong enough !!! hahahahahaha
    vc é uma mega amiga… vc sabe, né ?
    e viva as aquarianas !! :)

    Fernanda França Reply:

    Si, seja bem-vinda ao blog!!! Adorei seu comentário. Volte sempre, a casa é de vocês também. Beijos, Fernanda.

  12. Fernanda Says:

    Bom, para comentar este LAMENTÁVEL episódio que ocorreu com a minha querida e fantástica amiga Carol vou postar um trecho de um cronista sensacional que todos conhecem….Sras e Srs….Com vocês a palavra de Arnaldo Jabor:

    “…Pois bem, com certeza a televisão tem criado “sonhos de consumo” descritos tão bem pela língua ferrenha do Jabor (eu).
    Mas ainda existem mulheres de verdade.
    Mulheres que sabem se valorizar e valorizar o que tem “dentro de casa”, o seu trabalho.
    E, acima de tudo, mulheres com quem se possa discutir um gosto pela música, pela cultura, pela família, sem medo de parecer um “chato” ou um “cara metido a intelectual”.
    Mulheres que sabem valorizar uma simples atitude, rara nos homens de hoje, como abrir a porta do carro para elas.
    Mulheres que adoram receber cartas, bilhetinhos (ou e-mails) românticos!!
    Escutar no som do carro, aquela fitinha velha dos Beegees ou um cd do Kenny G (parece meio breguinha)…mas é tão boooom namorar escutando estas musiquinhas tranquilas!!!
    Penso que hoje, num encontro de um “Turbinado” com uma “Saradona” o papo deve ser do tipo:
    -”meu”… o meu professor falou que posso disputar o Iron Man que vou ganhar fácil!.”
    -”Ah “meu”..o meu personal Trainner disse que estou com os glúteos bem em forma e que nunca vou precisar de plástica”. E a música???
    Só se for o “último sucesso (????)” dos Travessos ou “Chama-chuva…” e o “Vai serginho”???…
    Mulheres do meu Brasil Varonil!!! Não deixem que criem estereótipos!!
    Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza!!
    Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês “malharem” e ficarem iguais à Feiticeira, fiquem… igual a feiticeira dos seriados de Tv:
    Façam-os sumirem da sua vida! ” ”

    Amiga, tenho certeza absoluta de que vc já fez o srto PERFEIÇÃO DESAPARECER de sua vida!!!!!!!

    Bjs…..

    Fê.

    Carolina Reply:

    Fer… vc é tudo na minha vida ! beijo grande !!

    Fernanda França Reply:

    Fê!!!! Poxa vida, quanto tempo!!! Seja bem-vinda ao blog e volte SEMPRE, tá? Será muito legal! Beijos, Fê. :-)

  13. Luciana Says:

    … risos… parece conversa de Sex and the City! Isso é real?
    Beijos

    Fernanda França Reply:

    Sim, amiga, é real. Fazer o quê, né? Beijos.

  14. Lelei Says:

    Sabe que tem livro ensinando os homens pegar mulher agora né? (um dia desses eu posto sobre isso) E uma das coisas que o livro ensina é soltar essas piadinhas desmerecendo a mulherada. Isso mesmo, eles dizem que mulher que é linda e maravilhosa já recebe muito elogio e não presta atenção ou acha cansativo. Será que não foi isso que aconteceu com a Carol? Será que não foi isso que o Mr X estava tentando fazer com ela, tipo vamos soltar uma ofensazinha ver se ela se ela apaixona por mim, ver se ela presta atenção em mim? ;) Isso mostraria que nem é o caso da Carol precisar ir na academia, mas que ele acha ela maravilhosa mesmo, só não sabe vencer a insegurança!

    De qq maneira, muito triste se fôr isso, porque só mostra que ele está usando uma tática fraca e boba quando deveria estar sendo verdadeiro a ele mesmo, e o que pára ele usar a mesma tática em outras meninas por aí?

Deixe seu recado!