Caderno de perguntas virtual

Esse site é tipo caderno de perguntas (lembram, moçada?). Todo mundo tem agora, mas taqui o meu: http://www.formspring.me/fernandafranca. O bom é que os caras-de-pau podem perguntar anônimos. Quem quiser, pode deixar o nome. Mas tô me sentindo com 12 anos, isso tô.

Quem é que nunca respondeu um caderno de perguntas? Se quiser perguntar, vai lá.

Alegrias,

Fernanda.

Tags: ,

7 Respostas to “Caderno de perguntas virtual”

  1. Ana Says:

    Eu adorava responder esses cadernos e gostaria de rever algum. :-)

    Fernanda França Reply:

    Eu adoraaaaaava e to curtindo o virtual também, hehe.

  2. Lelei Says:

    Como eu falei no twitter, wu sou muito paranóica pra essas coisas, então passo a vez e prefiro o cantinho onde meus leitores do blog podem fazer perguntas :) De qq forma não importa muito minha vida é um livro aberto mesmo! Hehehe…

    Fernanda França Reply:

    Ah, eu nem sempre respondo tudo como as pessoas querem, sabe? Sabe? hihihihhi…

  3. Osinete Says:

    Saudades dos meus 13 e 14 anos,quando peguei essa época de caderno de perguntas.O pior,ou o melhor era quando alguma “amiguinha ursa” mostrava para algum menino e é obvio que lá tinha respostas reveladoras e constrangedoras,rsrsrs
    Bjs do Rj (São Pedro resolveu fazer faxina e tá mandando água,isso não é chuva ,é toró.O lado bom é que adoro ficar no terraço vendo os relâmpagos,é lindo!)

    Fernanda França Reply:

    As meninas queria sempre saber quem já tinha beijado, essas coisas, rs… Ahhhh eu adorava esses cadernos.

  4. Rafael Says:

    Eu gostava de responder esses cadernos… mas eu meio que aloprava… lembro que tinha perguntas mais genéricas do tipo: seu nome inteiro, filme preferido, programa de tv favorito… essas coisas.

    Lembro que no final vinham as perguntas do coração, de quem você gosta, em quem você queria dar um beijo. Nessas respostas eu aloprava: de quem você gosta? aí eu escrevia: Gosto de Matemática e Ciências… em quem você daria um beijo? e eu escrevia: em vários bombons Sonho de valsa… ahahahahahahahah…

Deixe seu recado!