Skoob. O que é?

Skoob é um site bacana que reúne livros. Uma rede social com livros, não é fantástico? Lá você pode colocar na sua estante virtual os seus livros, dizer se já os leu e dar estrelinhas para eles. Você pode, também, contar sobre os livros que está lendo no momento, os que pretende ler, os que está relendo e até os livros que abandonou e não conseguiu ler. Para os livros que leu, além de poder dar nota (pelas estrelas), pode escrever uma resenha. Assim, é uma troca muito interessante de opiniões.

E o que quero pedir, agora, é que expressem suas opiniões. Quem leu Nove Minutos com Blanda pode ir lá e dizer quantas estrelas o livro merece e escrever uma resenha. Eu peço para fazerem isso, porque me ajudará bastante. Quem ainda não leu, pode colocar lá que vai ler, na lista de desejos. Também é muito legal.

12012010_capablanda

Que tal darem uma forcinha para uma escritora batalhadora? ;-)

E quem não tiver o livro, mas quiser comprar, basta enviar uma mensagem aqui. Não há viagem melhor nesse mundo do que ler, não acham? E tenho certeza de que vão gostar da Blanda. Se quiserem saber o que os leitores acharam, leiam aqui. É uma comédia romântica fofa, divertida e leve. Peça o seu livro!

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , ,

4 Respostas to “Skoob. O que é?”

  1. Edilza Pinheiro Says:

    Eu recomendo! leiam Blanda!
    Leiam! Leiam e não se arrependerão jamaisssss!
    Já estou até esperando uma outra história com Blanda…continuação, Fernandaaaaa, please!
    beijos :)

    Fernanda França Reply:

    Edi, querida, obrigadíssima pela resenha, amei! :-)

  2. Marisa Says:

    Oi amiga, ja fiz meu cadastro la nao soh para dar uma força, mas para elogiar o livro que eu amei!!!
    Beijos e saudadesssssss

    Fernanda França Reply:

    Mpa, obrigada amiga!!!!!!!! :-)

Deixe seu recado!