Lançamento antecipado!

Já soltei a notícia no Twitter (me segue lá!), no Facebook (me adiciona lá na página pessoal e depois que tal curtir a minha página de escritora? ;-) ), mas eu precisava vir ao blog para contar aqui também a grande novidade sobre meu próximo livro.

A novidade é que meu novo livro não será mais publicado em abril de 2012…

…‎O lançamento do meu novo livro pela Rai Editora foi antecipado!!! Será logo após o Carnaval! :-) Estou muito feliz! Logo logo tem livro novo para vocês! É uma comédia romântica que conta a história de Melissa, mochileira que passa por mais de 30 cidades durante o livro e que nos leva a muitos lugares lindos e vive muitas aventuras. O nome será divulgado em breve! Vou contando as novidades assim que souber. E quem vai ao lançamento levanta a mãããoooo!!! o/

Alegrias,

Fernanda.

2 Respostas to “Lançamento antecipado!”

  1. Vivien Says:

    Você bem que podia ter vindo para a Fliporto, hein? Não vejo a hora de ler teu novo sucesso. xêro!

    Fernanda França Reply:

    Sil, minha amiga! Eu queria… Mas nem tudo o que a gente quer, a gente pode! (rsrsrsrs). Ano que vem eu vou sem falta lançar o livro novo aí, mesmo. Já está quase tudo certo, só não sei datas precisas, mas sei que haverá lançamento em algumas cidades do Nordeste. Quero muito te conhecer pessoalmente!!!! Beijo enorme, Fê.

Deixe seu recado!