Malas, Memórias e Marshmallows

Quem me acompanha no Twitter ou no Facebook já deve saber a novidade, mas preciso contar aqui também, no meu cantinho! O nome do meu novo livro é Malas, Memórias e Marshmallows e o lançamento, pela Rai Editora, acontece em breve, muito breve! (Logo terei notícias para vocês e quem quiser receber os convites para o lançamento, é só deixar o e-mail aqui na caixa de comentários).

Assistam ao teaser do livro. Espero que gostem! ;-) Compartilhem com os amigos e comentem!

Alegrias,

Fernanda.

6 Respostas to “Malas, Memórias e Marshmallows”

  1. Cláudia Marquezi Says:

    Oi amiga….ficou lindo!!!
    Dá uma vontade danada de ler o novo livro.
    Vai ser uma leitura deliciosa.

    Beijos mil.

    Fernanda França Reply:

    Clau,
    Fico torcendo para todos vocês gostarem! :-)
    Vai ter lançamento em Mogi Guaçu, mas ainda não sei as datas. Assim que souber, aviso vocês.
    Beijo grande com saudade,
    Fer.

  2. ClariceMoreno Says:

    Fernanda, em primeiro lugar os meus parabéns pelo seu espaço, que eu amei, pode esperar que estarei sempre aqui. Agora quanto ao seu novo livre, o Título é bárbaro, e o vídeo creio que tem muito haver, a música´também é demais. Fiquei sabendo pq fui fazer uma visita no blog do Roberto Rai, deixei um cometário lá também. Espero poder estar no lançamento.
    Abraços e sucesso

    Fernanda França Reply:

    Clarice, volte sempre!!! :-) Espero poder te conhecer no lançamento, será um dia muito especial. Quando soubermos as datas certinhas, aviso aqui no blog, lá no Twitter e Facebook. Me adiciona por lá também. Um beijão! Fernanda.

  3. Rachel Says:

    Fernanda, quero te dizer que acabei o livro hoje e amei! Um ótimo e incrível trabalho. Estava na livraria e decidi procurar algo novo, quando li o título do livro e a capa fiquei encantada, era o que eu estava procurando! Quando comecei a ler, fiquei fascinada com a história. Penso em seguir a carreira de jornalista e desbravar o mundo, assim com Melissa (personagem de seu livro) fez. Me identifiquei muito e queria te parabenizar pelo seu ótimo trabalho. Quero também agradecer por ter feito um trabalho que me proporcionou tanto incentivo. Obrigada!

    Fernanda França Reply:

    Minha querida,
    Muito obrigada! Receber uma mensagem como essa me anima a escrever cada vez mais (verdade! não sabe como foi importante especialmente no dia de hoje) ;-) Obrigada!
    A continuação de MMM deve sair em 2013 e esse ano teremos o relançamento de meu primeiro livro. Chama-se 9 Minutos com Blanda e espero que goste também! :-)
    Um beijão e alegrias!
    Fernanda.

Deixe seu recado!