Livro gratuito para vocês!

Já está disponível para leitura a antologia “Crisálida – Amores que Transformam”! Acessem aqui: http://www.widbook.com/ebook/livrocrisalida O livro é gratuito! Um presente nosso para vocês, leitores, no Dia do Escritor! 

Adicionem também à estante no Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/403517-crisalida

Contos de amor escritos por Fernanda FrançaMarina CarvalhoLeila Rego,Cristiane BrocaAdriana RamiroEliane RayeTammy LucianoGraciela MayrinkBia CarvalhoSamanta HoltzJanaína Michalski, além das organizadoras Lycia BarrosJanaina Vieira.

Boa leitura! Espero que gostem do livro. Voltem para contar! 
E divulguem para os amigos!

http://www.widbook.com/ebook/livrocrisalida

O meu conto é o primeiro do livro e se chama “O dia em que te conheci”.

Alegrias,

Fernanda.

Uma resposta to “Livro gratuito para vocês!”

  1. Paulo Pereira de Araujo Says:

    Estou começando a ler o Crisálidas e tenho certeza que vou adorar porque vocês são muito sensíveis, cada uma a seu modo e isso só tem a contribuir para a qualidade do livro. Comecei justamente pelo “O dia em que te conheci”. Sou escritor e ilustrador. Escrevo sobre vários temas, crônicas, contos, romances, peças teatrais, infantis, etc..

    Convido você a ler a 2a. edição do meu livro “Cartas Marcadas” que está sendo publicado em capítulos. Com os dois últimos capítulos postados já estou na segunda parte do livro. A primeira edição foi publicada em papel pela editora Book Link, do Rio de Janeiro, em 2007, quando eu estava morando no Espírito Santo.

    http://www.widbook.com/ebook/cartas-marcadas

    Espero que você goste, faça comentários e, se possível, indique para outras pessoas.

    Aguardo você lá!

Deixe seu recado!