Cinco anos como escritora!

Em janeiro eu completei cinco anos de carreira como escritora.

Já escrevia antes e o próprio livro lançado em janeiro de 2010 (9 Minutos com Blanda) foi escrito de 2006 a 2008. Mas, oficialmente, desde o lançamento do meu primeiro livro, são cinco anos na profissão.

Eu amo ser escritora. É muito mais bonito do que eu imaginava, mas bem mais difícil também.

Quando me perguntavam se eu já pensei em desistir, sempre respondi que não, que nunca pensaria nisso, mas nesses cinco anos eu me peguei pensando nessa possibilidade algumas vezes. Em desistir. São tantos os motivos, mas o importante é que dois deles não me deixaram desistir: eu AMO escrever, com todo o meu coração, e eu AMO os meus(minhas) leitores(as). Sou muito grata às mensagens que recebo todos os dias e ao carinho. Obrigada, obrigada, obrigada! Provavelmente eu nunca deixarei de escrever na minha vida, independente do que acontecer. É o que me move e o que me faz feliz.

Depois do meu primeiro lançamento, eu publiquei Malas, Memórias e Marshmallows em março de 2012. É um livro que até hoje me apresenta pessoas maravilhosas. Em março de 2013 foi publicada a segunda edição de Blanda e em agosto de 2014 o Bolsas, Beijos e Brigadeiros. Em cinco anos passei por três editoras, sendo a última a Editora Planeta, que é uma casa editorial fantástica. Tenho muito orgulho de fazer parque dessa equipe e agradeço muito a todos que sempre me recebem tão bem e realizam um excelente trabalho. Obrigada, pessoal! Eu sou fã de vocês e adoro nosso trabalho juntos. Obrigada por tudo! <3

Foram cinco anos do começo, apenas. Há muita história para escrever e eu não vejo a hora de ver os próximos passos dessa jornada. Obrigada a todos os que me acompanharam até aqui, a todos os que me ajudam, aos leitores-beta queridos, aos amigos que me dão a maior força, aos parentes que me prestigiam, a todos que sempre me dão retorno sobre os livros e fazem meus dias mais bonitos. Obrigada!

Eu tenho certeza de que 2015 será outro grande ano! Vem comigo? :-)

(Foto: lançamento de 9 Minutos com Blanda em janeiro de 2010 no Rio de Janeiro).

Deixe seu recado!