Comentários sobre: E aí, mulheres? https://fernandafranca.com.br/blog/?p=603 Wed, 17 Aug 2016 05:49:11 +0000 hourly 1 http://wordpress.org/?v=3.0 Por: Lelei https://fernandafranca.com.br/blog/?p=603&cpage=1#comment-2316 Lelei Tue, 01 Dec 2009 16:13:56 +0000 http://fernandafranca.com.br/blog/?p=603#comment-2316 Você está certíssima querida, eu concordo em cada número gênero e grau. Mas é o tal negócio as distorções são tantas muitas vezes que pessoas fracas perdem o centro e único jeito de serem felizes é consumir o que vêem nas revistas, filmes, programas de TV, etc... Triste mas e aí como faz? Na minha opinião ao invés de oferecerem cirurgia plástica e remédio pra elas, deveriam oferecer terapia e auto conhecimento pra se sentirem fortes o suficiente para serem felizes do jeitinho que são ;) Mas como julgar, só estando na pele pra saber né? Você está certíssima querida, eu concordo em cada número gênero e grau. Mas é o tal negócio as distorções são tantas muitas vezes que pessoas fracas perdem o centro e único jeito de serem felizes é consumir o que vêem nas revistas, filmes, programas de TV, etc… Triste mas e aí como faz?
Na minha opinião ao invés de oferecerem cirurgia plástica e remédio pra elas, deveriam oferecer terapia e auto conhecimento pra se sentirem fortes o suficiente para serem felizes do jeitinho que são ;)
Mas como julgar, só estando na pele pra saber né?

]]>
Por: Fernanda França https://fernandafranca.com.br/blog/?p=603&cpage=1#comment-2226 Fernanda França Thu, 26 Nov 2009 22:46:35 +0000 http://fernandafranca.com.br/blog/?p=603#comment-2226 Ai Lu, ficou confuso, né? É porque fica mais fácil para quem vê o vídeo. Mas é isso aí, você disse e eu concordo com a questão da sintonia. Beijos, Nanda. Ai Lu, ficou confuso, né? É porque fica mais fácil para quem vê o vídeo. Mas é isso aí, você disse e eu concordo com a questão da sintonia. Beijos, Nanda.

]]>
Por: Fernanda França https://fernandafranca.com.br/blog/?p=603&cpage=1#comment-2225 Fernanda França Thu, 26 Nov 2009 22:45:27 +0000 http://fernandafranca.com.br/blog/?p=603#comment-2225 Lu, eu concordo com você!! Beijos, Fê. Lu, eu concordo com você!! Beijos, Fê.

]]>
Por: Luciana https://fernandafranca.com.br/blog/?p=603&cpage=1#comment-2217 Luciana Thu, 26 Nov 2009 21:51:26 +0000 http://fernandafranca.com.br/blog/?p=603#comment-2217 Eu achei tudo muito confuso... Sorry! Eu li um livro interessante esse ano, chama-se Simplesmente faça! 101 dias consecutivos de sexo. É uma história verídica e eles tentaram de tudo para melhorar a vida sexual deles... E o interessante é que eles já revelam o segredo no título do livro: simplesmente faça! Sei lá, eu não curto essas "soluções" propostas para esses "problemas"... Isso é falta de afinidade, de sintonia... Quando estamos com a pessoa certa, nada disso tem importância! Será que viajei no tema? Beijos Eu achei tudo muito confuso… Sorry!
Eu li um livro interessante esse ano, chama-se Simplesmente faça! 101 dias consecutivos de sexo. É uma história verídica e eles tentaram de tudo para melhorar a vida sexual deles… E o interessante é que eles já revelam o segredo no título do livro: simplesmente faça!
Sei lá, eu não curto essas “soluções” propostas para esses “problemas”… Isso é falta de afinidade, de sintonia… Quando estamos com a pessoa certa, nada disso tem importância!
Será que viajei no tema?
Beijos

]]>
Por: lustevenson https://fernandafranca.com.br/blog/?p=603&cpage=1#comment-2194 lustevenson Thu, 26 Nov 2009 03:40:55 +0000 http://fernandafranca.com.br/blog/?p=603#comment-2194 Eu ja vi reportagens e historias parecidas e sempre fico pasma com as coisas que certas mulherem fazem pra 'agradar' o parceiro. Cada caso eh um caso, mas acredito que a maioria talvez poderia beneficiar de uma ajuda psicologica. Na minha opiniao, a melhor maneira de ter um bom relacionamento, inclusive sexual eh vc estar e se sentir bem com vc mesma, com quem eh! Se isso esta em ordem, tudo mais segue. Bjinhos Eu ja vi reportagens e historias parecidas e sempre fico pasma com as coisas que certas mulherem fazem pra ‘agradar’ o parceiro. Cada caso eh um caso, mas acredito que a maioria talvez poderia beneficiar de uma ajuda psicologica. Na minha opiniao, a melhor maneira de ter um bom relacionamento, inclusive sexual eh vc estar e se sentir bem com vc mesma, com quem eh! Se isso esta em ordem, tudo mais segue. Bjinhos

]]>
Por: Fernanda França https://fernandafranca.com.br/blog/?p=603&cpage=1#comment-2190 Fernanda França Wed, 25 Nov 2009 23:08:45 +0000 http://fernandafranca.com.br/blog/?p=603#comment-2190 Amiga, o documentário mostrava o poder da indústria farmacêutica - que em lucro só perde para o petróleo e a tecnologia, mas lucra mais do que automobilística e outras poderosas. Uma das frases me chamou a atenção: "Pessoas saudáveis estão sendo transformadas em pacientes". É disso que eu falei. E dessa pressão da sociedade/mídia para que sejamos sempre "perfeitas". E qual o poder que essa pressão tem sobre uma pessoa, não é? Não precisamos seguir um padrão para ser feliz! Eu creio nisso. Beijo, querida. Amiga, o documentário mostrava o poder da indústria farmacêutica – que em lucro só perde para o petróleo e a tecnologia, mas lucra mais do que automobilística e outras poderosas. Uma das frases me chamou a atenção: “Pessoas saudáveis estão sendo transformadas em pacientes”. É disso que eu falei. E dessa pressão da sociedade/mídia para que sejamos sempre “perfeitas”. E qual o poder que essa pressão tem sobre uma pessoa, não é? Não precisamos seguir um padrão para ser feliz! Eu creio nisso. Beijo, querida.

]]>
Por: Ana https://fernandafranca.com.br/blog/?p=603&cpage=1#comment-2187 Ana Wed, 25 Nov 2009 22:18:30 +0000 http://fernandafranca.com.br/blog/?p=603#comment-2187 É difícil comentar sem ter visto o documentário e sem conhecer minimamente a realidade de quem procurou os tratamentos. Mas, assim, do jeito que você expôs, realmente há coisas desnecessárias hoje em dia. As pessoas (inclusive eu) são complicadas, mudam muito, não mudam nunca e no meio disso tudo ainda sofrem influências externas, a sexualidade muitas vezes é afetada. E traz sofrimento. E nem todos tem acesso a psi-qualquer coisa, nem todos tem uma boa estrutura emocional. Não aprovo muitas coisas na medicina e terapias alternativas mas entendo quem se desespera e acaba caindo numa furada. Acredite, existe mais gente sofrendo com questões emocionais, sem saber direito como resolver, do que se imagina. É difícil comentar sem ter visto o documentário e sem conhecer minimamente a realidade de quem procurou os tratamentos. Mas, assim, do jeito que você expôs, realmente há coisas desnecessárias hoje em dia.

As pessoas (inclusive eu) são complicadas, mudam muito, não mudam nunca e no meio disso tudo ainda sofrem influências externas, a sexualidade muitas vezes é afetada. E traz sofrimento. E nem todos tem acesso a psi-qualquer coisa, nem todos tem uma boa estrutura emocional. Não aprovo muitas coisas na medicina e terapias alternativas mas entendo quem se desespera e acaba caindo numa furada.

Acredite, existe mais gente sofrendo com questões emocionais, sem saber direito como resolver, do que se imagina.

]]>