Archive for janeiro 27th, 2009

Notinhas da Fê

terça-feira, janeiro 27th, 2009
  • Apesar da correria, eu vou tentar passar mais vezes por semana por aqui. Tanta visita que me deixa feliz demais, viu? Mesmo dos caladinhos, obrigada por virem aqui e fiquem à vontade para comentar, tá? Aliás, povo, vocês viram que eu respondo todos os comentários, não é? Às vezes o papo nos comentários quase vira post. Voltem lá e leiam as respostas… aliás, vale comentar em post antigo que eu recebo o comentário na mesma hora. ;o)
  • Hoje eu recebi uma grata surpresa. Uma leitora aqui do blog, que também é leitora do jornal para o qual eu escrevo, mandou um presentinho lindo. Já está lá, na minha mesa de trabalho para trazer as energias boas todos os meses. Janeiro é prosperidade. Elianinha, minha querida, muito obrigada por tanto carinho, viu? Ah, nem sei como agradecer. Fica aqui meu beijo sabor brigadeiro. Olhem a foto da belezura (já ao lado dos meus gatinhos) e me digam se tem como não gostar?

jan09_calendario

  • Descobri um blog superbacana. É o blog da revista História Viva. Interessante para nós e também para estudantes que fazem pesquisa para trabalhos. A história é sempre fascinante, não acham? Uma pena eu ter tido tão poucas aulas disso num curso técnico de exatas… Vale a pena uma visita. O post do dia 23, por exemplo, traz o título “Mengele fez experimentos com fertilidade em cidade do Rio Grande do Sul?” e traz informações assustadoras se forem verdade. E alguém duvida de muita filhadaputice vinda de um cara como o Mengele? Não boto a mão no fogo.
  • Volto loguinho com post sobre cinema. Vou começar a compartilhar algumas dicas de filmes com vocês. E dos livros já estão aí, nas listas de livros lidos desde 2007. Agora com a lista de 2008 completinha.

Alegrias!
Fernanda.