Archive for outubro 7th, 2009

Viajantes do Peso

quarta-feira, outubro 7th, 2009

56586788

O “Viajantes do Peso” funciona. Faça assim: viaje muitos dias, tome café da manhã reforçado quando o hotel oferecer (mas dia ou outro não coma nada de manhã), saia e ande, ande, ande. Procure lugares íngremes e suba, suba, suba. Prefira andar a pé ao ônibus ou qualquer outro meio que facilite a locomoção. Não almoce. Lá pelo fim da tarde, faça apenas uma refeição, que será o “almojantar”. Nele, coma à vontade, afinal, você gastou energia durante todo o dia. Por isso, chocolate está liberado. Depois de se alimentar, ande mais. Ande muito, até os pés cansarem. Volte ao albergue ou hotel e pode fazer um pequeno lanche, algo como queijo. Bem-vindo à dieta dos “Viajantes do Peso”.

No retorno, para “recuperar” o peso perdido, basta retornar ao trabalho e continuar comendo a mesma quantidade de chocolate dita acima. É tiro e queda, minha gente.

Alegrias,

Fernanda.

Pouco mais de 20

quarta-feira, outubro 7th, 2009

Na aula de piano, a professora descobre a minha idade.

- Você tem 30 anos? Sério?

- Tenho. Por quê?

- Eu achava que você tinha uns 22 ou 23. No máximo, no mááááximo, 25. Acho que é porque você é muito alegre e sorridente…

- Ah, fessora, eu ganhei o dia.

“Você parece mais nova” é quase tão elogioso (ou mais) do que “Você está mais magra”. Melhor do que tudo, pra mim, só “Eu adoro o que você escreve”, hahaha.

E aí, qual o melhor elogio do mundo pra você?

Alegrias,

Fernanda.