Archive for maio 27th, 2010

Responda a pesquisa sobre Nove Minutos com Blanda!

quinta-feira, maio 27th, 2010

Olá, pessoal!!

Hoje venho fazer um pedido especial a quem já leu “Nove Minutos com Blanda”. Não vai demorar nada, mas é importantíssimo para mim que você responda a pesquisa abaixo. Alguns campos são obrigatórios (com estrela vermelha), mas os demais são opcionais. Assim, se você quiser dizer algumas coisas e prefere ser anônimo(a), tudo bem, o nome e e-mail são opcionais, como outros itens. Mas eu gostaria muito que me contasse o que pensa, o que achou do livro, se gostou, de que mais gostou, o que pode melhorar, tudo isso. E se quiser me contar seu nome eu vou gostar ainda mais!!! ;o)

Por que a pesquisa é importante? Porque eu me importo com você, leitor! E será uma base para meu próximo livro. Que tal? ;o)

Um grande beijo e obrigada a todos que me ajudarem.
Alegrias,
Fernanda.
PS: Não se esqueçam de “rolar” a pesquisa. Só estará válida depois de clicar em “enviar”. ;o)

PS: Se acima aparecer o pedido de senha, desculpem, estamos com falhas técnicas, não vai dar certo. Já pedi para o site abrir a pesquisa, porque está “reservada”, então vamos ver se o problema será resolvido logo. Assim que for, aviso vocês. Obrigada, Cintia, por me avisar! Acho que está funcionando, vocês podem confirmar, por favor? :-) Smacks.