Archive for setembro 1st, 2010

Todas as fotos do evento no Rio de Janeiro!

quarta-feira, setembro 1st, 2010

Eu conversando com as leitoras. Adoro fazer isso. Gosto de ouvir cada uma, de contar histórias, de tirar foto, de bater papo. Adoro mesmo.

Aqui está o álbum com todas as fotos.

Obrigada a cada um que esteve lá, com um beijo para as amigas Nanda e Ana Cláudia, que sempre me apoiam, me dão suporte, me dão força. Obrigada, amigas! Ana, precisoooooo da receita dos biscoitos (risos). Eu e Má amamos. E eu fico sem palavras com tanto carinho :õ) E Sam, obrigada por ter estado lá também, querida! Adorei saber! A cada um que foi, que eu conheci e que eu revi, o meu agradecimento imenso.

Alegrias,

Fernanda.

Paraty…

quarta-feira, setembro 1st, 2010

É aqui que eu passarei o meu aniversário, na quinta-feira. Não era esperado, nem marcado. Eu tinha absoluta certeza de que passaria o meu aniversário em Mogi Guaçu, cidade em que moro. Mas a vida me presenteou com uma surpresa e as férias começaram agora, em uma das cidades de que mais gosto: Paraty, no Rio de Janeiro. Vou compartilhar com vocês meus momentos aqui, espero que gostem ;-)

Ah, as fotos são uma homenagem à família da leitora Lis. Seu avô nasceu em Paraty e em uma conversa superbacana durante a Bienal, ficamos sabendo disso por ele. Lis, mande um abração a seus pais e ao seu avô. Diga a ele que lembramos de vocês aqui! Eu adoro conversar com leitores MESMO.

Estou aqui, mas sábado estarei, às 17h00, na Saraiva do Morumbi Shopping, para conversar com vocês sobre a profissão do escritor. Quero ver todo mundo lá!

Alegrias,

Fernanda.