Archive for outubro 22nd, 2010

A nova moradora da casa

sexta-feira, outubro 22nd, 2010

Ela chegou sem planejamento. Depois de tirar 12 gatos da rua (eu já perdi a conta, paramos em uma dúzia), entre eles Polly e Teddy, essa pequena peluda foi tirada da agropecuária, de uma gaiola em que vivia sozinha (mas era bem tratada, o senhor da agropecuária é um cara superbacana). É linda, é peluda, é fofa, é persa, é um sonho de gata. E eu a vi em um dia, mas como meu coração é grande e eu sei que nunca posso ter todos os gatos que quero, vim para casa sem pensar mais no assunto. No dia seguinte, Má chega com um pacote que miava. Era ela.

Nikki na quarta-feira, quando chegou, ainda sem banho e assustada.

O nome da Polly teve como inspiração uma música do Nirvana; Teddy vem de Teddy Bear (música do Elvis) e Nikki, o nome da nova gatinha, vem de Nikita, música do Elton John. Não é linda?

O veterinário calcula que ela tenha a idade para ter nascido no início de setembro (não tem nem dois meses), então marcamos dia 2 de setembro como seu aniversário (o dia do MEU aniversário), assim não esqueceremos. Polly e Teddy comemoram seus aniversários em 15 de janeiro (data do meu casamento). Polly fará 6 anos e Teddy tem quase 5.

Vocês ainda verão essa peluda bastante por aqui… E espero que em breve eu consiga tirar foto dos três juntos. Por enquanto, eles ainda não admitem que querem ser amigos, hehehe…

Alegrias,

Fernanda.