Archive for outubro 26th, 2010

Mais chances de ganhar o kit na promoção!

terça-feira, outubro 26th, 2010

Vocês viram a promoção para ganhar o kit com camiseta + chapéu da Blanda, né? Para aumentar as chances de quem divulga, a promoção agora tem um PLUS, vejam.

Para incentivar a divulgação, vamos aumentar as chances de quem divulga em seu BLOG! Os sorteios só acontecerão quando eu tiver 900 seguidores no Twitter (@fernandafranca), seguindo as regras:

- Uma camiseta e um chapéu para um dos seguidores no Twitter – para isso, você apenas precisa me seguir em www.twitter.com/fernandafranca

- Uma camiseta e um chapéu para quem comentar nesse post, com a única regra de ser seguidor público do blog – para isso, clique em “participar desse site” na barra lateral direita do blog. Mais chances agora: quem divulgar em seu BLOG (pode ser um post, uma foto, uma frase, mas tem de divulgar a promoção com link para http://migre.me/1Emcz) pode deixar mais um comentário naquele mesmo post com o link da divulgação, assim terá mais uma chance de concorrer aqui ! Não se esquecendo de seguir no Twitter também, afinal, o sorteio está atrelado ao número de seguidores por lá e só serão realizados quando eu alcançar 900 seguidores, certo?

Siga e diga para os amigos seguirem também :-)

Alegrias,

Fernanda.