Archive for janeiro 4th, 2011

Minha entrevista na TV Século 21 amanhã (quarta-feira)

terça-feira, janeiro 4th, 2011

É amanhã, quarta-feira, dia 5 de janeiro. Serei entrevistada ao vivo no programa Mulher.com da TV Século 21. Para saber se a emissora está em sua cidade, veja a lista de retransmissoras aqui. E se o programa não passa na sua cidade, você pode assistir ao vivo no site da emissora. O programa vai ao ar das 14h15 às 16h30 e eu posso aparecer a qualquer momento ;-) Creio que a entrevista deve acontecer lá pelas 15h00.

Para assistir ao vivo, uma dica: aqui, só consegui com o Internet Explorer na resolução mais baixa e pelo Firefox na resolução alta. Nesse último caso, demora um pouco para a imagem aparecer, mas depois fica ótima. Não consegui com o Google Chrome, mas não custa tentar. O programa é exibido na internet com um “atraso” de uns 5 minutinhos.

Aguardo comentários!

E se você chegou aqui por causa da entrevista, seja muito bem-vindo! Conheça meu livro, a comédia romântica Nove Minutos com Blanda. Leia meus contos aqui, minhas matérias aqui e deixe um recadinho aqui no blog, vou adorar! Volte sempre.

E todos: queridos, não deixem de participar da promoção para ganhar uma linda e divertida camiseta de Blanda! Vejam mais aqui! Não percam essa chance :-)

Alegrias,

Fernanda.