Archive for fevereiro 14th, 2011

Convite para pessoal de São Paulo!

segunda-feira, fevereiro 14th, 2011

Vou republicar este post porque o evento será no sábado e quero MUITO MUITO MUITO ver todos vocês lá! :-) (publicado originalmente em 03/02/2011)

Este convite é muito especial. Desde o lançamento de Nove Minutos com Blanda, em janeiro de 2010, eu só participei de eventos coletivos, com meu querido grupo Novas Letras. Esta será a primeira vez que participo de um evento só dedicado ao meu livro. E, por isso, conto com a presença e participação de todos vocês! Será um dia muito, muito especial!

O evento será diferente de todos que vocês já viram. Terá a participação do grupo de teatro Olharte, que fará a leitura de trechos divertidos do livro (é uma oportunidade para quem não conhece a Blanda e para quem conhece matar a saudade). Também teremos a participação do público, que poderá contar suas histórias (você já passou vergonha como Blanda?). Farei o sorteio de um kit de camiseta + chapéu LINDO e exclusivo no dia, além de outros brindes. No final, estarei lá para batermos um papo e tirarmos fotos. Adoro conhecer os leitores e rever quem sempre está comigo nos eventos. Conto com sua presença!

Me ajudem a divulgar o convite! Todos estão convidados! :-)

Será no dia 19 de fevereiro (sábado) e para quem vai de metrô, a estação próxima é a Consolação (veja mapa no site da livraria).

Alegrias,

Fernanda.