Archive for janeiro 16th, 2012

Quem vai levar Nove Minutos com Blanda para casa?

segunda-feira, janeiro 16th, 2012

O concurso cultural para ganhar um exemplar de Nove Minutos com Blanda está na reta final. Temos aqui quatro participantes que vão lutar bravamente (calma, gente!) para levar o livro autografado. Quem vota? Você, leitor!

As imagens serão mostradas abaixo por ordem alfabética dos concorrentes. Todos seguiram as regras direitinho até aqui e enviaram as fotos. Agora é hora da votação. Vocês, leitores, podem votar na imagem pelo número e nome do concorrente. Exemplo: Eu voto no número 5 – Fernanda França. Basta deixar um comentário assim aqui neste post e pronto, quem receber mais votos ganha o livro. Só vale UM voto por e-mail, então não vale trapacear ;-)

Os votos devem ser deixados até a sexta-feira, dia 20 de janeiro, às 16h00. Depois disso os votos não serão mais válidos. O resultado sai no dia 23 de janeiro, mas é importante lembrar que muitos comentários precisam ser aprovados, por isso às vezes não aparecem imediatamente no blog – se você está comentando pela primeira vez, seu comentário precisará ser aprovado. O vencedor receberá um e-mail com o pedido de envio do endereço.

Vamos às imagens? Elas aparecem em ordem alfabética do concorrente em tamanho enviado pelo concorrente e sem nenhuma alteração de cor, borda ou nenhum outro detalhe.

IMAGEM 1 – DUDA WIMMER

=======================================

IMAGEM 2 – JOÃO FELIPE DE ALENCAR PINTO

=======================================

IMAGEM 3 – LIVIA LAENNY


=======================================

IMAGEM 4 – LUIZA MEDEIROS

=======================================

Boa sorte a todos os concorrentes!

Alegrias!

Fernanda.