Archive for junho 11th, 2012

Promoções para ganhar MMM

segunda-feira, junho 11th, 2012

Apresento aqui algumas oportunidades para ganhar um exemplar de Malas, Memórias e Marshmallows. Lembrando que NÃO sou eu quem organizo os sorteios e por isso não tenho influência sobre as regras de cada site ou blog. Venho apenas divulgar para aqueles que quiserem participar e tentar a sorte ;-) E agradeço os sites e blogs pela divulgação do meu trabalho e a realização dos sorteios.

1) Leitora Fashion

O site traz uma linda resenha sobre o livro para vocês conhecerem um pouco mais e um sorteio que será realizado essa semana. Corre que dá tempo! As participações acontecem até quinta-feira, dia 14 de junho.

2) Dear Book

O link acima leva à promoção, que acontece até o dia 23 de junho. Participe! Para ler a resenha que o site publicou, o link é esse. A resenha é uma graça, adorei! E com isso, aos poucos, vocês conhecem um pouco mais do meu livro pelos olhos de outras pessoas.

3) Fútil, mas inteligente

Uma das resenhas que mais me deixaram emocionadas! E com a lindíssima resenha sobre MMM, você pode concorrer a um exemplar do livro. A promoção acontece até o dia 7 de julho.

Boa sorte a todos!

Para quem quiser comprar o livro, aqui estão os sites que vendem on-line. Vale lembrar que se você for lá no Buscapé, pode encontrar preços incríveis com ótimos descontos! (O link leva você direto para a pesquisa, dá uma olhadinha) ;-)

Alegrias,

Fernanda.