Os bons do boliche

Boliche é um jogo interessante: você fica com o braço dolorido no dia seguinte, na hora do jogo se diverte mesmo quando não acerta nenhuma pecinha e quando erra ainda coloca a culpa na bola ou na pista (eu faço isso, hehe). E se a companhia for boa, ainda dá risada!

Déia, feliz aniversário!!!! Foi muito muito muito bom!!! :-) Abaixo, as fotos do jogo, de Tommy, o gato-lindo-amarelo-ruivo e Sophie, que eu resgatei quando era uma baby cat e hoje mora com meu irmãozinho caçula (esse aí que aparece comigo) e minha cunhada linda Déia. De quebra, fotos da melhor jogadora de boliche de todos os tempos (cof cof cof): minha mãe!!!!

02012010_boliche10

Alegrias,

Fernanda.

Tags: ,

14 Respostas to “Os bons do boliche”

  1. André Sartorelli Says:

    Faz anos que não jogo boliche. E olha que eu gosto muito, apesar de ser ruim. rs
    Depois que eu te chamei no Twitter e vc postou sobre o Chupim eu voltei aqui, mas confesso que saio sempre pela porta dos fundos, ou seja, sem comentar hehehe

    Ótimo ano.

    Fernanda França Reply:

    André, estou muito contente por descobrir um leitor homem e ainda mais da época em que eu fazia rádio. Adorei! Volte sempre, seja muito bem-vindo (e paparicado pelas meninas leitoras do blog) e escreva sempre que quiser. É um grande prazer. Beijos, Fê.

  2. Beth Q. Says:

    Ahh, é muito legal jogar boliche, principalmente assim em família, a gente ri um bocado.
    Noutro dia, minha irmã levou minha mãe também e morreram de rir quando dona Rita tentou pegar a bola. Tadinha, não tinha forças nem para segurar a tal bola, imagine jogá-la em direção às garrafinhas!
    Legal, ótimo divertimento e sadio.
    bjs cariocas

    Fernanda França Reply:

    Hahahaha eu também estava quase assim, rs… Beijos!

  3. Elianinha Says:

    Puxa, falou tudo. Boliche dá um cansaço mesmo. A última vez que joguei uma partida com uma amiga em setembro, ganhei. Imagine tamanha felicidade minha, ehehehe!!!
    Beijão …

    Fernanda França Reply:

    Aeeeee!!!! Eu perdi, rs. Meu irmão ganhou, mas não vale, ele treina no videogame, rs. Beijos!

  4. Andreia Says:

    Fê!!!
    Foi ótimo, pena que passou tão rápido. Mas a culpa foi da bola sim, que por incrível que pareça estava meio quadrada (?!?) de tão velhinha rsrsrs! Senão vc ficaria em primeiro lugar, certeza!! Agora eu realmente, não levo jeito pra coisa, preciso encontrar outro dom, pq o meu não é boliche definitivamente!
    Beijos e uma ótima semana pra vc!

    Fernanda França Reply:

    Déia, que bom te ver aqui, seja bem-vinda e escreva sempre!!! Isso mesmo, você está certa, a bola estava quadrada de tão gasta, rsrsrs… Mas foi tão bom, né? E você tem muitas qualidades, é uma enfermeira!!! Imagina quando eu conseguiria? Eu não poderia ser, eu ia desmaiar no primeiro sangue, rs… :-) Beijos, Déia!!! Fê.

  5. Vivien Says:

    nossa, nunca joguei porque acho que vou levar aquele estouro no chão e pagar o maior mico ahuahauhauahua… Mas é divertido sim. Só achei estranho vc não jogar com aqueles sapatinhos especiais. xêro e feliz ano novo!

    Fernanda França Reply:

    Hahahahaha é muito legal, Sil, tente um dia, só para diversão já vale. Ah, lá não tinha sapatinho especial porque era uma pista meia-boca, rsrsrsrs mas foi tão legal! Beijos, Fê.

  6. Lolla Says:

    eu sempre quis jogar boliche, nunca tive a oportunidade. isso embora exista um aqui na ilhazinha. não tenho medo de pagar mico, mas já pensei na possibilidade de acabar me machucando com essa bola de mil toneladas – desajeitada de nascença, aqui! :)

    mas bola delícia mesmo é essa bola de pelos linda que você tem no colo. fofuras felinas!

    Fernanda França Reply:

    Nããããã, não vai se machucar, não se preocupe. É muito divertido, vá, vá, vá!!!!!! Vá e depois me conte, hehehe… Ahhhh gato é tudibão, né? Beijos!!!

  7. Rafael Says:

    Acredita que nunca joguei boliche na vida? Entretanto, já criei um programa de computador pra fazer contagem de pontos do boliche, mas era um exercicio-programa.

  8. Lelei Says:

    Awnn, Tenho que chamar a Lolla pra irmos quando ela tiver por aqui em Londres :D Amo boliche mas sempre difícil achar quem queira ir comigo, hahahaha…. :*

Deixe seu recado!