Rodrigo Faro como apresentador

Essa é a semana especial da TV, né? Então vou revelar: adoro “O Melhor do Brasil”, da Record. O programa é popular sem ser baixo-nível, além de ser muito divertido, e gosto principalmente por conta da apresentação do Rodrigo Faro. Sinceramente, foi uma revelação para mim. Eu assistia ao programa antes, com o Márcio Garcia, mas era de longe mais… cansativo, digamos.

_01042010_rodrigo

O Rodrigo é realmente um grande apresentador e melhorou demaaaais o programa. É simpático e parece gostar do que faz. Ele se diverte apresentando e nos diverte também. Além de ser um ótimo ator cômico e dançar muito bem, tornou-se um dos melhores apresentadores do país hoje em dia.

E aí, contem: Qual programa vocês gostam na TV?

Alegrias,

Fernanda.

PS: Amanhã tem post programado muito especial, sobre o autismo. Volte pra ler ;-)

Tags: , , ,

51 Respostas to “Rodrigo Faro como apresentador”

  1. Deborah Says:

    Rodrigo Faro é uma gracinha mesmo, adoro qdo ele faz aquelas danças.. OMG! rs :-)

    Fernanda França Reply:

    Hahahaha eu também dou muita risada com ele!

  2. Nanda Says:

    Amiga, tô em falta com vc. Tô na correria com a festinha da Gi, mas segunda tudo ficará normal. Vou preparar minha opinião sobre o livro. Não sei se vc ainda quer, mas te mando…rs.
    Eu quase não assisto mais TV, principalment TV aberta. Aqui a TV só passa os dvds da Gi e qdo ela dorme gosto de ver os programas do Discovery Home and Health.
    Na tv aberta eu gosto do programa do Luciano Huck, mas há tempo não vejo.
    Bjs.

    Fernanda França Reply:

    Oi amiga!!! Claaaaaro que quero sua opinião sobre o livro, me manda!!!! :-) Falei do programa dele, mas geralmente assisto a TV a cabo mesmo. Meus preferidos são House (tô viciada nele) e muitos programas de saúde no Discovery Home and Health também, ou sobre animais no Discovery Channel e Nat Geo. Isso aí! ;-)

  3. Patricia Barboza Says:

    Eu adoro o Rodrigo e também gosto quando ele apresenta o programa Idolos (ou algo do gênero, já que existem diversas versões do programa do American Idol). Pena que é casado… rsrsrss…

    Fernanda França Reply:

    Hahahaha essa foi ótima, Paty!! E ele é superfofo com a esposa, já viu? Comenta dela no ar, sempre fala da família. Um fofo! :-)

  4. Carol Says:

    Ele é ótimo, mas ele merece um programa melhor, mas acredito que ele zoa tanto no palco e acha as coisas que ele faz tão uó, que ele leva na gozação! Pq é muito péssimo o melhor do Brasil e as mocinhas dizendo: hj não Rodrigo e o quadro das namorada com a ex – podre! Mas a gente assiste por ele….vai entender. He rocks!!!! E eu tive a chance de conhecê-lo ao vivo num evento do Instituto Ressoar – uma graça ao vivo e a cores, e super simpático.
    Besos!

    Fernanda França Reply:

    Sim, é uó, mas ele curte, se diverte e eu me mato de rir, hahaha… E gostei ainda mais de você comentar que o conheceu e ele é simpático como parece. Adorei. Mais fã ainda, haha… Beijo.

  5. Adriana Campos Says:

    Ele ama o q faz,por isso faz tão bem.
    Eu vejo o melhor do Brasil e ate minha cunhada ITALIANA brinca com “RODRIGO HOJE NAUM”,,quanto o programa de tão sem noção é divertido.
    bjs

    Fernanda França Reply:

    Hahahaha é mesmo, é sem noção, por isso a gente ri. Porque também não é baixo nível, é só… tosco!!! rsrsrs Eu adoro. Beijos.

  6. Elianinha Says:

    O Rodrigo Faro foi um excelente apresentador que deu chance a minha amiga blogueira Odele, do http://www.flaviavivendoemcoma , retratar um pouco sobre a vida da pequena grande menina Flavia. Até, então, Odele lutou para que a imprensa retratasse o acidente de Flavinha no ralo de uma piscina. A partir daí ela também ganhou espaço na revista Época, e por aí foi.
    O Rodrigo ganhou a “vez” comigo a partir daí, mostrando uma realidade que pode acontecer com qualquer um de nós nos ralos de piscinas quando mal instalados.
    A presença da Odele em um de seus quadros, assim que entrou na Record, foi muito divulgado no exterior.
    Não tenho tempo para tv nos finais de semana, pois curto mais os livros, minha paixão. Quando dá certo curto muito o Luciano Huck, cara inteligente , que vem de berço.
    Aqui não temos canal por assinatura. A sky, não passa na minha rua. Somente uma rua acima e abaixo, a minha não. É mole?
    Beijos mil. Feliz Páscoa à você e Mauro.

    Fernanda França Reply:

    Oi amiga. Também adoro o Luciano Huck. Ué, mas a Sky não tem em todo lugar? A NET não, mas a Sky é por antena! Que maluquice… Beijos, querida!!! :-)

  7. Osinete Says:

    Tabém gosto muito do Rodrigo,mas não consigo assistir o programa todo.
    Mas,ele como pessoa parece ser super do bem,paizão carinhoso,marido exemplar.
    Na tv aberta,gosto de programas de entrevistas:Sem Censura,Silvia Popovic,Estilo e Saúde (Record Newws),e os programas do canal Futura (O bom jeitinho brasileiro,Um pé de quê,Passaporte para… etc…
    Na tv a cabo,gosto das séries da warner:Two and Half,Friends,Big Bang,Fringe
    etc.Na HBO gosto do Mad Men e Big Love.Na Discovery vejo quase tudo,só não gosto quando passa os bichos se atracando e gente matando os bichos por dinheiro.Ah,Dr.invocadinho/house também está na lista.
    Bjs

  8. Andréa Lane Moreira Says:

    Confesso que assisto pouco o programa dele, mas adoroo o Luciano Huck. hihi

    Andréa Lane Moreira Reply:

    Ah e em séries estou viciada em #House tbm e em #Dexter.

  9. Rafael Says:

    No meio de tanta sem-gracice (esta expressão existe?), Rodrigo Faro mostra que é possível fazer um programa de auditório engraçado e recreativo. Aplausos pra ele!!!

    PS: Lembram-se dele no programa Zy Bem Bom da Bandeirantes?

    Fernanda França Reply:

    Nossa, ZY BEM BOM!!!!! Lembro, hahaha…

  10. Tacito Gueiros Says:

    “ZY Bem bom, rede infantil ano 2000!”

    Eu sou televiseiro. Até novela eu assisto – mas enjoei de Manoel Carlos. Márcio Garcia era melhor quando apresentava o Gente Inocente… mas gostar mesmo é o CQC. No dia q tirarem o Rafael Cortez, então, vai ficar melhor ainda.

    Fernanda França Reply:

    E eu adorei É Tudo Improviso”, viu? Bom demais, rs…

  11. jessica paula silva Says:

    Adorrro o programa MELHOR DO BRASIL

    jessica paula silva Reply:

    Adoro o programa MELHOR DO BRASIL e principalmente do apresentador Rodrigo Faro, ele é um otimo apresentador é dançarino dança super bem, elle deixa os sabados dos minerim muito alegre, vejo seu programa todo sabado adoreei sua performasse de lady gaga sabado passado, akii suas danças, e seus micoss sao comentados pelos lavranses, adorro toda programação da rede record, não perco menhum dia do BALANÇO GERAL com o MAURO TRAMONTE, damos muitas rizadas ui com suas brincadeiras em cima das noticias, é logico que nas noticias mais bestas, por que quando ele nos passam as noticias de minas gerais muitas das vezes seria, ele leva muita a serio e é bem sincero,MAURO é um homem que a cima de tudo defende os direito do povo, mais entao adorro o rodrigoo é se eu pudesse estar na sua frente eu ia pedi-lo pra DANÇA GATINHO DANÇA?? RSRSRSR

  12. Lelei Says:

    Eu gostei de ver o Rodrigo Faro como apresentador também =) Mas não gostei muito daquele programa de namorar dele não (não lembro o nome…) Na TV tô viciadona em House (sei que você gosta), Lie to Me e 24 (que acabou, ahhhh :( )

  13. EDUARDA Says:

    HAHAHA ADORO
    UMA DICA LUAN SANTANA

  14. erisvania Says:

    sou unha nordestina aretada e muito sua fa de verdade xero

  15. polha!!!! Says:

    eu olho todos os sabados!!!!!!!!!!!!!!!
    adoruuuuuuuuuuu

  16. Tamires Says:

    Nossa Rodrigo faro vc e lindo como apresentador como pai, como tudo

  17. lizandra maria zacarias piedade Says:

    rodrigo eu senbre asisto o seu progama e adoro o dança gatinho dança muito legal !!!!!!!!

  18. ana cristina Says:

    eu quero que o rodrigo dance gatinho rbd

  19. ana cristina Says:

    oi rodrigo gosto muito do seu programa

  20. yara Says:

    rodrigo eu todo sabado eu acisto o seu progama e queria muito que vc mandase um alo para mim e para minha familia
    bjão sou sua fan fan

  21. giovana Says:

    olá rodrigo faro adoro o seu programa eu vi vc dançar justin bieber mas nunca perco um programa. beijos sou sua fan

  22. karoline sousa Says:

    oi rodrigo sou karol de belém do pára e todos daqui somos fãs do seu progama mande um beijo pra mim te adoro muito vc é lindo

  23. LUANA HAAS NEVES Says:

    Rodrigo Faro gosto muito do seu progama…assisto ele todos os sabados não perco ele…..è muito divertido…adoro…..no outro sabado…vc poderia emitar Justin bibeer……hhehehehh…abraço amigo….

  24. marceladreyer Says:

    oi rodrigo faro eu te adoro eu gosto muito do teu programa eu não perco por nada que tal você dançar leidi gaga!

  25. elisa acordi zilli Says:

    eu asisto o programa em casa

  26. vanessa Says:

    eu adoro os videos do faro nao perco nem um mas eu qeria q ele dançace perlla e latino selinho na boca

  27. pedro augusto Says:

    rodrigo mande um abraço paa mim

  28. GIOVANA VICTORAZZO Says:

    OI RO DANÇA FERNANDO E SOROCABA

  29. GIOVANA VICTORAZZO Says:

    OI RODRIGO VC SABE QUE EU SOU CRIANÇA E AS SUAS FILHAS SAO LINDAS

  30. tirza braga Says:

    oi rô! cmo vc vai? vc é o melhor do brasil.é mais para mim vc é o melhor do mundo! parabéns por vc ser esse apresentador maravilhoso q és! mande um abraço pra mim,por favor,meu nome é tirza! jesus te ama rodrigoooo!

  31. tirza braga Says:

    rodrigo faro além de ser um homem muito bonito,é carismático,simpático,vive de bem com a vida,tem uma família lindíssima,além de tudo um apresentador maravilhoso! (sua admiradora tirza) hà rô saiba que jesus te ama!

  32. sarah Says:

    oi rfodrigo

  33. analuzia Says:

    eu qer ge voce dasi shacira

  34. nena Says:

    sou sua fan te amo muito

  35. jessica de azevedo mendes Says:

    RODRIGO EU TE ADOROOOOO D+++++++++++ DE JESSICA DE MONTENEGRO

  36. jessica de azevedo mendes Says:

    RODRIGO EU TENHO 20ANOS E ESTOU APROCURO DE UM NAMORODO

  37. sandra silva Says:

    você é show Rodrigo, fantástico parabéns

  38. sandra silva Says:

    eu e toda minha familia, te amamos, tudo que você faz é show, porque você faz, com coração.beijão, sandrinha

  39. sandra silva Says:

    Rodrigo, amei quando você dançou michael jackson eu sou fan dele, des dos 15, anos, que Deus, te abençõe, cada vez mas, sandrinha são gonçalo

  40. sandra silva Says:

    vacê, é 1.000 sandrinha são gonçalo rodrigo manda um alo para willian e ewerton eles são seu fan beijos sandrinha

  41. l Says:

    Eu amava o programa ZY bem Bom!!!Não perdia um!!!Assistia todos os dias!!!Que saudades!!!

Deixe seu recado!