É tão lindo ver o livro nas estantes…

O leitor e meu amigo Rafael me enviou essas fotos de Nove Minutos com Blanda em sua estante. Olhem que máximo, estou ao lado do Carl Sagan! :-)

_06042010_rafa01

_06042010_rafa02

E você, tem uma foto com Blanda ou do livro na sua estante, na sua cama, no seu quarto, em qualquer lugar? Me manda no contato arroba fernandafranca.com.br. ;-)

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , ,

4 Respostas to “É tão lindo ver o livro nas estantes…”

  1. Luciana Says:

    Fer, mesmo tendo gasto 14h no trânsito, sua viagem foi legal… pelo menos teve como saldo belíssimas fotos! Menina, tive a honra de ler teu livro digital, preciso adquiri meu exemplar para tê-lo por perto, rsss mandr minha foto!s Vou criar vergonha na cara e tirar uma hora para passar no banco, quando isso acontecer, te aviso e vc me manda… minha vidinha é muito corrida e agradeço a Deus que eu não tenho que ir em banco de jeito nenhum… raridade! Bem…saudades de passar por aqui e vou já recomendar teu site a uma amiga que está com o filhinho com suspeita de ter autismo. Vou já dizer para que elea passe por aqui e leia a reportagem! Bj

    Fernanda França Reply:

    Hahahaha tudo bem, Lu. Se quiser, passo pra você meu CPF e você pode fazer o depósito on-line mesmo. Eu faço tudo on-line! :-) E obrigada por divulgar o blog, acho que pode ajudar sua amiga. Espero, de coração, que as informações a ajudem. Beijos!

  2. Veri Says:

    ainda nao tenho
    o livro mas estou louca para adquirir
    se quiser me mandar
    srsrsrsr
    como foi de pascoa
    boa semana
    veri

    Fernanda França Reply:

    Oi Veri, seja sempre bem-vinda ao blog! :-) Você pode pedir seu livro no http://www.fernandafranca.com.br/contato Espero que goste!! Um superbeijo, Fê.

Deixe seu recado!