Quer saber como foi a Flipoços?

Genteeeee! Foi muito, muito bacana a minha primeira participação em uma feira literária. Foi a Flipoços – a 5ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, em Minas Gerais. O povo mineiro é simpático demais, eu adoro adoro adoro cada vez que vou a Minas! Conheci muitas pessoas bacanas, foi especial. No sábado encontrei minha amiga querida Luciana, que foi à feira e me deixou muito feliz! No domingo foi trabalho o dia inteiro. E foi um dia bacanérrimo. Ao longo da semana, mostro todas as fotos e conto mais. Hoje, um resumo:

_26042010_flipocos01

Eu e Nove Minutos com Blanda na Flipoços - sábado, dia 24 de abril de 2010.

_26042010_flipocos02

Eu e o escritor Fabrício Carpinejar. Sou fã, muito fã, fãzaça. E o cara é uma simpatia, A-DO-REI!!!!

_26042010_flipocos03

Eu e Flávia Araújo, locutora da Rádio Cultura AM de Poços.

Adorei conhecer o Fabrício Carpinejar, que é simpático pra caramba, e ainda reencontrei uma amiga da Pós-Graduação! Estudamos juntas na Cásper Líbero em 2002 e hoje ela é locutora da Rádio Cultura AM. Dei minha primeira entrevista para rádio, foi tão bacana!! Depois mostro o vídeo para vocês e as muitas fotos do evento.

Bom início de semana a todos!

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , , , , , , , , ,

8 Respostas to “Quer saber como foi a Flipoços?”

  1. Patricia Barboza Says:

    Ahhhhh! Tô curiosa pra saber como foi tudo! Sei que é uma experiência ímpar. Afinal… a primeira vez a gente nunca esquece! rsrsrss… Beijos, querida!

    Fernanda França Reply:

    Hahahaha adorei a menção na frase, Paty. Falei de você na entrevista, depois eu coloco no Youtube e te aviso, tô completamente sem tempo, rs… Mas falei de você, da Tammy e da Paula. Um beijo, querida. PS: Falei do Sai da Internet, Clarice! Esqueci o livro novo, eu fiquei com a Clarice na memória e no coração :-)

  2. Cláudia Says:

    Amiga, parabéns por mais uma conquista.

    Fernanda França Reply:

    Amiga, obrigada pela força!!!! :-)

  3. Ana Says:

    Quero ouvir essa entrevista!!!!! Uma curiosidade: Vc deixou o repórter falar?????? rsrsrs Ou foi vc quem entrevistou e respondeu ao mesmo tempo? hahaha…

    Sucesso sempre, minha querida! Cada vez mais sucesso pra você! Só não vá esquecer de mim no meio de tanta badalação (momento carência atacando…). Mas acho que isso não vai acontecer, estou sempre por aqui te perturbando, não é mesmo? ;-)

    Uma beijoca!

    Fernanda França Reply:

    Mandei e-mail, sua boba! :-)

  4. Kampos Says:

    Olá olá cenourita Fernanda!! Tudo bem contigo? Que bom que curtiu participar da Feira do livro de Poços. Espero que esta seja só a primeira de muitas participações suas por aqui. :) …. Abraço para você e seu marido fotográfo gente fina.

    Kampos

    Fernanda França Reply:

    Karlo!!!! Que bom receber um recado seu. Volte sempre. Logo mais nessa semana falarei de você. Um abração, Fê.

Deixe seu recado!