Revista do Brasil e Sites

Nove Minutos com Blanda saiu na Revista do Brasil! Um agradecimento especial à Anatiana Alves do Nascimento, que estudou comigo na faculdade e indicou o livro. Obrigada, querida, pelo carinho! Nati é uma pessoa de bem e a quem só desejo felicidade e sucesso. Obrigada!! E um agradecimento à Xandra Stefanel, pela nota em sua coluna “Curta essa Dica”. Muuuuuito obrigada, eu ADOREI!

_28042010_revista01

_28042010_revista02

E ainda sobre Blanda, o site Viaje na Leitura fez uma resenha superbacana do livro e está fazendo um concurso para ganhar um exemplar! Corre lá para participar!! Basta escrever “O que você faria para passar nove minutos com Blanda?”. A melhor resposta, escolhida pela dona do site, a querida Thais Turesso, vai levar para casa o livro autografado! :-)

E o site Libros di Amore fez uma entrevista comigo, vão lá ver. Obrigada, Lari, pelo carinho!! :-)

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “Revista do Brasil e Sites”

  1. Tammy Says:

    Obrigada por falar de mim na entrevista para a Libros de Amore. Adorei! Só posso agradecer muitão. Ainda mais porque admiro demais seu trabalho e sua arte e apesar de termos a mesma profissão, estarmos buscando a mesma coisa, entendemos que tem espaço para todo mundo. Torço por você! O sucesso que está conseguindo é por ser bacana com as pessoas!
    Bjinhos. Tammy

    Fernanda França Reply:

    Oi, My! Você merece todo o meu apoio, sempre. Nunca vou esquecer do que fez por mim. Gosto muito de você. Sucesso e aos mil, amiga! Fê.

Deixe seu recado!