Lei de Murphy na palestra da Fatec

Lei de Murphy – a câmera simplesmente não funcionou para filmar a palestra da Fatec no sábado, em Mogi Mirim (SP). Para quem não conhece, a Fatec é a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, do Centro Paula Souza. Uma excelente faculdade pública paulista. E eu tive a grande alegria de fazer uma palestra sobre a importância da leitura para os alunos de lá. Foi muito bacana, adorei! Pena que a câmera pifou, mas mas depois da palestra fomos à feira do livro, dentro da faculdade, e conseguimos algumas fotos com o celular. Lei de Murphy existe :-)

Agradeço ao professor André, diretor da Fatec e à coordenadora do evento, professora Sandra, pela atenção e oportunidade de falar com os alunos. E agradeço aos alunos que estiveram presentes no sabadão, que participaram, que fizeram perguntas e deram a maior força. No fim, ainda me disseram que foi a palestra em que mais se divertiram na semana da feira do livro - não é para ter orgulho? Fiquei muito feliz. Um grande abraço a todos da Fatec!

P080510_10.54

As fotos do evento estão aqui.

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Lei de Murphy na palestra da Fatec”

  1. Carol Christo Says:

    Oi Fernanda,

    Fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog!
    Muito obrigada.

    Beijo!

    Fernanda França Reply:

    Carol, seja sempre bem-vinda!!! Um grande beijo, Fê.

  2. Paul Law Says:

    Olá, Fernanda!

    Fiquei muito feliz em saber que você lançou seu livro, parabéns! Se não fo incomodo, gostaria de saber do preço do livro, para ver quando poderei fazer meu pedido.

    Sucesso!

    Fernanda França Reply:

    Olá Paul!
    Incômodo nenhum. Nunca é incômodo atender as pessoas aqui no blog. Aliás, seja bem-vindo :-) O livro custa R$ 35 e é uma deliciosa comédia romântica. Se quiser, pode pedir o seu na resposta desse e-mail mesmo. O preço é determinado pela editora… Um grande beijo, Fernanda.

Deixe seu recado!