Recordação de felicidade

Encontrei essas fotos nesse final de semana, quando baixei todas as fotos do celular. São do dia do lançamento do livro em Sampa, no começo de março, quando estava no carro, a caminho do Bar Squat. Acho que nada será comparado ao dia do lançamento do meu primeiro livro. Primeiro no Rio, que foi o primeiro dia mesmo – eu estava tão nervosa que não sentava para autografar, e devo ter escrito os primeiros livros com letra torta, sem data, enfim, completamente doidinha – e depois em São Paulo, a minha cidade, com meus amigos e familiares. E essas fotos são desse dia, antes dele acontecer.

Séria... Com medinho, né?

Séria... Com medinho, né?

Mas tão, tão, tãooooo feliz!!!!

Mas tão, tão, tãooooo feliz!!!!

Falta só plantar uma árvore e ter um filho. :-D

E para vocês, qual o dia mais emocionante de suas vidas? (Pode ser o que quiserem)

E depois de me responderem isso, me respondam, qual o dia mais emocionante de suas vidas ALÉM do casamento /nascimento de filho? Quero saber mesmo! Adorooooo histórias! :-)

Alegrias,

Fernanda.

Tags: ,

13 Respostas to “Recordação de felicidade”

  1. Audrey O. Braz Says:

    Oi Fernanda. Já tive muitos dias emocionantes, mas com certeza o nascimento do meu filho supera todos eles.
    Outro dia emocionante que nunca mais vou me esquecer e que ficou marcado em minha vida, foi o dia das mães de 1994. Eu , na época com 18 anos, juntamente com uma turma de amigos, resolvemos comprar rosas e fazer serenata para as nossas mães. Um amigo com um violão cantava canções maravilhosas. É claro que em cada casa, para cada mãe era uma emoção diferente e especial, mas que tornou para nós todos uma noite inesquecível. Beijão.

    Fernanda França Reply:

    Que história linda da serenata, adorei!! Beijão, Fernanda.

  2. Ana Says:

    Fê, vc fala tanto desses primeiros autógrafos tortos que qualquer dia vou fotografar o meu pra te mostrar que nem ficou torto nem nada. Já você estava tortinha da silva naquele dia, hahahahaha… Nem me enxergou!!!!! rsrsrs

    Linda nas fotos! Vc fica muito bem com o delineador na parte superior.

    Considerando que dia emocionante = dia feliz, o nascimento dos filhos.

    Posso até estar esquecendo alguma outra situação mas, além do evidente “casamento/filhos”, acho que foi minha chegada em Veneza! Não lembro de ter sentido emoção igual. Eu parei tudo, larguei as malas e girei no meu próprio eixo bem devagar, analisando cada detalhe, sentindo cada aroma, até perceber que a brisa gelava minhas lágrimas. Foi um sonho que realizei e não imaginei que ficaria tão, tão feliz. :õ)

    Fernanda França Reply:

    Amiga, eu nunca enxergo ninguém, hahahaha mas naquele dia minha visão estava ainda MAIS prejudicada hehe :-) Obrigada pelos elogios, agora vou querer usar delineador todos os dias, rsrsrs… não, eu não uso maquiagem no dia-a-dia, só em lançamento de livro, rsrsrsrs… Aiiii que linda a história de Veneza. Estar lá pela segunda vez, com o Má, com certeza foi um dos momentos mais bacanas que já passamos juntos e da minha vida. Que lugar, né? :-) ai ai ai…

  3. Tammy Says:

    Lindona, não tem como ser outro evento: os lançamentos dos meus livros foram especiais demais. Acho que não tem como explicar, só quem é escritor, passa meses escrevendo um livro e depois tem a honra de autografar para as pessoas sabe. Fico feliz de poder ter uma amiga escritora e poder dividir com você esses sentimentos tão especiais.
    Você tá linda nas fotos e parabéns pela Blandinha, ela está um arrasooooo!!!
    Acho que quando eu casar o dia também será bemmmm emocionante! Ahauahauahahhahah…
    Bjinhos. Tammy

    Fernanda França Reply:

    Eu sou abençoada por ter uma amiga escritora como você :-) E olha, quero estar no casamento!!!! hehehehehe Beijos, Fê.

  4. Carol Says:

    São vários momentos emocionantes: primeira viagem internacional, primeira vivência de morar longe dos pais e alone, primeiro beijo com meu namorido, viajar numa estrada sozinha, num país estranho, num caminho desconhecido para encontrar parentes, soooo many moments…impossível escolher o melhor, maior, mais importante, todos foram importantes em seus devidos momentos…..

    Fernanda França Reply:

    Nossa, viagens sempre rendem momentos inesquecíveis, né? Nada melhor nessa vida :-)

  5. May Says:

    Oi, Fernanda! Acabei de achar você através do Desafio nacional, rs. Nossa, eu imagino a ansiedade no lançamento… fico imaginando meu futuro lançamento um dia (pensamento positivo, rs) e imagino que eu vou ficar tããão tensa, rs. Mas deve ser ótimo ao mesmo tempo! :) Parabéns pelo sucesso! Quero ler seu livro em breve!
    Beijos!

    Fernanda França Reply:

    May, muito obrigada pelo recado e pelo carinho, volte sempre!!! :-) Sim, pensamento positivo SEMPRE!!!! Um superbeijo, Fê.

  6. Osinete Says:

    Essa é fácil!E olha que no alto dos meus 58 anos (mas com um corpinho de 58 e cinco meses),tenho muitas histórias emocionantes.
    O meu destaque vai para o meu reencontro com um amor do passado.Vinte e três anos depois,nos encontramos e parecia que o tempo tinha parado e retomamos daí e posso garantir que foi avassalador.Nesse momento,só de voltar ao assunto,o coração está acelerado rsrsrs ai,ai que calor rsrsrs

    Bjs do Rj (sua amiga da terceira adolescência)

    Fernanda França Reply:

    Ai, querida, eu adoroooo essa sua história, sabia?? E fungindo do assunto: devo estar em breve no Rio, provavelmente 26 de junho, depois confirmo com você. Devemos fazer um eventinho à tarde, quero muuito que você esteja lá. Beijos!

  7. Lelei Says:

    Humm, todos os dias que eu consigo algo que tô esperando há muito tempo são emocionantes!
    Quando tirei meus vistos pra ficar aqui (principalmente da última vez), quando consegui comprar o apêzinho, quando conseguia empregos novos e recebia aquelas ligações falando que me aceitaram…

    E todas as vezes que desembarco no solo brasileiro, saindo do saguão do aeroporto de Guarulhos, não tem como não dar nó na garganta!!!

    =D

Deixe seu recado!