Qual o seu conto preferido?

Povo, posso contar com vocês para uma votação? É para um projeto, então quero a opinião de quem mais importa. Quem, quem? Vocês, leitores! :-)

Vejam os contos aqui: http://fernandafranca.com.br/contos/

E respondam a pesquisa abaixo, por favor (se puderem até sábado).

Qual o seu conto favorito? Veja aqui http://fernandafranca.com.br/contos/

View Results

Loading ... Loading ...

Vale me desculpar porque não foram revisados de acordo com a nova ortografia. Sequer foram revisados, cof cof. Mas sejam bonzinhos com a Fê e ignorem isso, leiam a “alma” do conto, hehe.

Muito obrigada pela atenção. E voltem sempre ;-)

Alegrias,

Fernanda.

PS: Quem quiser acrescentar algo a mais, o motivo de ter escolhido o conto, enfim, os comentários tão aí, minha gente :-)

8 Respostas to “Qual o seu conto preferido?”

  1. Audrey O. Braz Says:

    Escolhi : A nova vida de Deise.
    Gostei da decisão que ela tomou, iniciando uma nova etapa em sua vida. Lutou, acreditou em si e venceu todos os desafios, E hoje, com 55 anos ela é realizada e feliz. Amei !
    Beijos

    Fernanda França Reply:

    Obrigada pelo voto, querida.

  2. Rúbia Says:

    Marmelada, eu sei… Mas votei no meu… Aquele que é SUPER eu! :D

    Fernanda França Reply:

    Ru, será que é justo eu considerar o seu? HAHAHAHA
    Vamos MESMO nos ver em Cps logo, diz que sim!!!
    Beijos e saudade.

  3. Ana Says:

    Amiga, o meu não foi marmelada como o da Rúbia, rsrs. Votei no Axensorista. As limitações da Maria são comoventes. Achei lindo! Beijo em vc e outro na Maria. Estou torcendo por ela! ;-)

    Fernanda França Reply:

    Eu tenho carinho por esse conto, porque foi o primeiro que escrevi assim estruturadinho, aos 17 anos. Não é meu preferido, mas é especial, com certeza. Afinal, sempre será o primeiro :-)

  4. Osinete Says:

    Olá,Fernanda!Li todos os seus contos e votei nos que eu mais gostei:O Natal de Janaína e Quase vida de Marli.Só hoje vi que era prá votar até ontem (22/05),mas tudo bem,fica registrado a mina opinião.
    Fernanda,queria te avisar que semana passada,enviei um comentário,mas quando fui procurar a sua resposta,ele tinha sumido.Pesquisei no Google e parece que é meio comum acontecer isso.Será???
    Eu que sou da antiga e não entendo quase nada de internet,já fiquei achando que era vírus rsrsrs

    Bjs do RJ (Deixa eu te contar que ri muito do “Proclamação…rsrs mulheres!!quem há de entender??)

    Fernanda França Reply:

    Minha querida, ainda deu tempo. Obrigada pela sua opinião. Nossa, qual comentário foi, em qual post? Me fale porque vou pesquisar aqui na adm do blog e ver se encontro. Estranho, né? Bom, eu nunca apago comentários, então deve ser algum probleminha mesmo, mas coisa do blog, não se preocupe. Um superbeijo, Fê.

Deixe seu recado!