Atenção, leitores cariocas!

É só o começo (a surpresa vem depois), mas este será um encontro importantíssimo para nosso projeto. A primeira pré-reunião dos escritores de Novas Letras. Quem vai estar lá? Eu quero ver todos vocês lá!!! :-)

96611288

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Atenção, leitores cariocas!”

  1. Marcia Says:

    OI Fer, quanta novidade boa! :) Conversando com a Nanda, pedi o endereço do seu blog e ela me contou as novidades. Entao passei aqui para desejar toda felicidade do mundo e muito sucesso nessa nova etapa da sua vida, pois talento eu já sei que vc tem! Sei que não deve ter sido fácil tomar essa decisão, pois tb tomei uma decisão parecida há pouco tempo (depois de 19 anos trabalhando com a familia, “pedi a conta”!) mas a vida é feita de mudanças, e vamos que vamos! Beijao! Marcinha

    Fernanda França Reply:

    Marcinha, obrigada pela força!!!! Me manda um e-mail pra gente se falar melhor, querida. Beijos, Fê.

  2. Anna Cristina Says:

    oi, eu to acompanhando os movimentos, em silêncio, e to com vocês. Tb quero mudar o “mundo”. kkkkk. Nesse encontro pode ir todo mundo, todo mundo mesmo? Quem quer ser escritor, inclusive?
    To atrás do seu livro nas livrarias, o do Emerson só deve ter lá na travessa. Ainda não achei, acho que vou ter que comprar direto com você.

    bjooo

    Fernanda França Reply:

    Oi Anna!!! Que bom receber seu recado, seja sempre bem-vinda ao blog! Claaaaaaro que pode ir, queremos unir escritores, leitores e futuros escritores! Nossa ideia é fazer com que as editoras e livrarias percebam que a literatura nacional merece mais espaço! :-) O meu livro estará nas livrarias a partir de agosto, na Saraiva, que apostou em nosso projeto Novas Letras. Mas por enquanto, pode ser comprado comigo pelo site ou nos eventos. Vai lá no dia 26 para me conhecer, pra gente tirar foto, pra ganhar florzinha e, se você quiser, poderá comprar o livro autografado na hora, com muito carinho ;-) Um superbeijo, Fernanda.

Deixe seu recado!