Mais sobre Blanda por aí…

Eu quero agradecer às pessoas que falam sobre Nove Minutos com Blanda por aí. O meu obrigada, dessa vez, vai para a Carla, do site Dica de Amigas, que escreveu uma linda resenha. Também agradeço Milla, que fez uma entrevista comigo muito bacana para o Gorgeous Girl e a querida Tathy, do site Eu Sou Assim, que editou lindamente outra entrevista comigo. Obrigada pelo carinho! Obrigada também Lili, do site Nossos Romances, pela resenha carinhosa. Aliás, a Lili está sorteando um exemplar autografado do livro. Vai para concorrer! :-)

Eu sempre digo que para um autor iniciante, cada apoio é MUITO importante. Você é meu amigo ou leitor desse blog, leu o livro ou pretender ler? Vai lá no Skoob e deixe sua estrelinha ou coloque “vou ler”. É um incentivo para que outras pessoas, que pensam em ler, também escolham Nove Minutos com Blanda. Não custa nada, então que mal pode haver em fazer uma boa ação agora mesmo? ;-) Vai .

Alegrias,

Fernanda.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Mais sobre Blanda por aí…”

  1. Tathy Says:

    :)

  2. Telma Says:

    Oi Blanda, oi Fernanda passei aqui apenas para desejar um lindo dia. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

  3. Nanda Says:

    Amiga, vc tá “bombando” como dizem os cariocas, né? rs
    Tenho acompanhado tudo e fico mto feliz por ver que seu trabalho está sendo recompensado.
    Em agosto virá pra cá pra outro evento literário, é? Tá poderoooosa!
    Bjão.

    Fernanda França Reply:

    Nanda, minha amiga, tô trabalhando tanto, mas tanto! rsrsrsrs Mas estou muito feliz. E fico muito feliz por ter amigas como você, que me acompanham e sei que torcem pela minha real felicidade. Te adoro.

Deixe seu recado!