Obrigada, pessoal da TV Século 21!

Quero agradecer todos da TV Século 21 que me trataram com muito carinho ontem, quando participei do programa Mulher.com. Um abraço para a produção todinha, a maquiadora Neide e a apresentadora Tatiane Camargo. Aqui, algumas imagens feitas com foto da TV (um método um tanto tosco, hahaha, mas foi o que conseguimos – pena que as imagens estão escuras e cortadas). Na próxima semana, a TV disponibiliza o vídeo no site e eu mostro para vocês! :-)

E aí, alguém conseguiu assistir? Me contem!!! ;-)

Alegrias,

Fernanda.

4 Respostas to “Obrigada, pessoal da TV Século 21!”

  1. Ana Says:

    Amiga, você ficou linda!!!!! Quero a Neide pra mim! rsrs E essa blusa é sua ou da produção? Você ficou ótima, muito bem mesmo! Pena que não consegui assistir, fiquei chateada, tentei até em outro computador mas não teve jeito. Vou aguardar o vídeo! E, parabéns por mais essa merecida oportunidade! Beijo, amo você!

    Fernanda França Reply:

    Ai, amiga, obrigada!!! :õ) A blusa é minha, mas a maquiagem é mérito da Neide (vou tentar copiar, rsrsrs). Acho que na próxima semana o vídeo está no ar e aviso vocês aqui. Tô muito feliz. Tb amo tu, tatu!

  2. Maggie Says:

    Hummm vou copiar o modelito!!!! ehheheheh
    Beijossssss TE AMO!!!!
    Maggie

  3. Tweets that mention Obrigada, pessoal da TV Século 21! | -- Topsy.com Says:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Fernanda França. Fernanda França said: Minha entrevista no programa @Mulherpontocom na TV Século 21: http://fernandafranca.com.br/blog/?p=2323 Meu obrigada para @TatianeJOR :o ) [...]

Deixe seu recado!