Novidades bloguísticas

Primeiro, estou gostando muito do novo sistema de comentários do blog, que permite que vocês interajam comigo e com outros leitores e que recebam no e-mail a minha resposta. Sempre quis fazer algo assim, porque há muito tempo respondo comentários, mas não necessariamente as pessoas sabiam da resposta. E agora todos recebem o recado no e-mail. O que estão achando?

Um exemplo bem bacana é esse post. Vai lá comentar sobre os anos 80 e 90, também. Cada história que surgiu aqui, hein, moçada? Amei.

E acabo de instalar no blog, no final da coluna direita, o “Google Friend Connect”, já viram? Todos vocês que acompanham o blog podem entrar lá, é simples, utilizem a conta do Google (Gmail) que tiverem, ou Yahoo ou outros sistemas. Quem não tiver, pode criar uma conta na hora.

É um sistema social moderno e que segue a linha do Orkut, já que é uma maneira de acompanharem o blog e conhecerem os demais leitores. Vocês poderão interagir e convidar pessoas de outras redes sociais para conhecerem o blog e vice-versa. Para participar, basta entrar em “Participar deste site”. Quem se inscrever a primeira vez, nas demais poderá apenas fazer o login para comentar (isso pode facilitar a vida para que não precisem preencher todos os campos, basta fazer o login e comentar).

Vamos participar? :-)

Alegrias,

Fernanda.

Tags:

6 Respostas to “Novidades bloguísticas”

  1. Vivien Says:

    Bom, eu adoro receber teus comentários via e-mail! xêro!

    Fernanda França Reply:

    Sil querida, que bão!!! Vou continuar, então. Quem não quiser, eu paro. :-) Um beijão.

  2. Lelei Says:

    Eu já te sigo pelo google reader que reúne todos os meus blogs em um lugar pra ler :) Beijos!

    Fernanda França Reply:

    Eba, legal! Se quiser, quando puder, siga pelo Google também. Na verdade, esse meu “empenho” em reunir os leitores tem um objetivo beeeem claro e relacionado à nova etapa de minha vida profissional (que você sabe bem qual é, rs), por isso tenho pedido para as pessoas comentarem, se associarem, porque quanto mais leitores, melhor melhor melhor, rsrsrs Depois conversamos mais. Beijos.

  3. Lucia Says:

    Ja entrei pra participar. bjos

    Fernanda França Reply:

    Obaaaaa por enquanto só temos nós duas, mas depois te escrevo para explicar por que é importante pra mim. Beijos! Brigada, viu ;-)

Deixe seu recado!