Hoje eu estou…

_08102009

Cansada. De ficar acordada até as 3h da madrugada e acordar para trabalhar em seguida.

Alegrias,

Fernanda.

Tags: ,

7 Respostas to “Hoje eu estou…”

  1. Ana Says:

    Eu não fico até as 3h porque não aguento. Mas já estou bem cansada de levantar as 5h, 5 e pouco todo dia, incluindo alguns sábados.
    Beijo e boa noite!

    Fernanda França Reply:

    Afeeeeeee sábado também? Ninguém merece, amiga. Não de sábado, né? rs…

    Ana Reply:

    As escolas estão repondo as duas semanas que os alunos perderam no início de agosto por conta da gripe suína e estão compensando aos sábados. As crianças estão “adorando” e os pais mais ainda…

  2. Osinete Says:

    Acordo cedo desde sempre.Sou uma pessoa diurna total.Lá pela 21 horas,já estou me recolhendo aos braços de morfeu.Tenho uma vizinha que diz que sou muito mole.Ela me chama para um buraco até as tantas e eu bocejando até que as cartas caem da mão rsrsrsDetalhe:ela tem 90 anos,totalmente lúcida e tem uma disposição que nem te conto.Já ficou viúva duas vezes e quer casar de novo.
    Será que eu chego?????
    Beijos

    Fernanda França Reply:

    Querida, eu queria ser como você, de acordar cedo. Não sou. A vida inteira acordei cedo por causa de escola/trabalho, mas eu detestooooo! hahahaha… Eu gosto de dormir beeeem tarde (2h ou 3h da madrugada) e acordar tarde, mas dormir tarde e acordar cedo (algumas horas depois) é um horror, rs. Que fofa essa vizinha, eu queria conhecer! Adoro conhecer e bater papo com gente assim. Adoro. As senhorinhas do meu prédio ficam felizes em me encontrar porque sabem que vou ouvi-las, que presto atenção, adoro as histórias! Beijos.

  3. Lelei Says:

    Hehehe, tá com o fuso horário errado ainda amiga?

    Fernanda França Reply:

    Eu nasci com o fuso errado amiga, que nem eu contei pra Osinete aqui em cima, eu sou toda errada, hahaha…

Deixe seu recado!