São José dos Campos – Parte 3 – Presentes

Uma grande emoção na Bienal de São José dos Campos foi receber o carinho dos leitores e de escritores. Esse pessoal que, como eu e meu grupo Novas Letras, batalha pela valorização da literatura nacional. Conheci escritores adolescentes e fico muito feliz quando vejo pessoas tão jovens apaixonadas por livros, como sempre fui, desde criança. Ao final do bate-papo, ganhei vários livros e fiquei muito, muito feliz! Quero apresentá-los para vocês, para que conheçam também a literatura desse pessoal tão bacana!

Filha de Dois Mundos – A Caminho de Eldrian – de Juliana Nunes Veloso

É a história de Sofi, que sempre viajou em companhia da mãe, Megan, até que descobre o grande segredo: seu pai é um misterioso elfo. Ao completar 17 anos, ela parte para a mais incrível de todas as viagens que já fez.

Lírio Azul – de Bruna Cleto de Araujo Ferreira e Thiago Tendeiro Garcia Silva

Eve Mendes é uma menina dependente dos pais e sonhadora. Sua vida muda quando conhece Mark Danner. De uma vida comum, conhece mistérios e passa a lidar com um sentimento estranho. Maior que o amor verdadeiro. Essa história terá um final feliz?

Turbilhões – poesias da alma – de Cristiane Mota Viviani

O livro (lindo de viver, por sinal!) reúne poesias e reflexões sobre a vida e as pessoas na visão de uma jovem dos anos 1980 e 1990. Os poemas são intercalados com fotos e o autor é convidado a mergulhar em sentimentos.

Tempo Obtuso – de João Nicolau

Poesias curtas, mas fortes e marcantes. Assim é o livro de João Nicolau, que distribui simpatia por São José dos Campos!

Um Encanto a Mais – de Ana Paula Vilela Teles

Um livro que traz a cada página o encanto da descoberta do gosto pela leitura e escrita. A autora, Ana Paula, é uma linda moça de 13 anos. Isso mesmo, 13 anos! Não é lindo ver um escritor tão jovem? Obrigada pelo carinho, Ana, e sucesso!

O Banhado – de Pablo Gonzalez

Ganhei o primeiro capítulo autografado e só pelo título, já dá vontade de ler o livro. O Banhado é o principal cartão-postal de São José dos Campos, um lugar lindo! E a capa do livreto diz que a história é de “mistério e sedução”. Já quero ler!

Desmergulho – de Daniella Magalhães Itacarambi Peneluppi

Um livro de poesias da linda atriz e escritora Daniella, de São José dos Campos.

§

O meu imenso agradecimento a cada um dos autores pelo carinho e pela confiança. Desejo SUCESSO a cada um. A nossa luta é a mesma, a valorização da literatura nacional. Mostrarmos para os leitores que livro nacional é bom, sim, e que merece ser lido! :-) As fotos com os autores estão no álbum da Bienal de São José dos Campos.

Alegrias,

Fernanda.

4 Respostas to “São José dos Campos – Parte 3 – Presentes”

  1. Daniella Peneluppi Says:

    Parabéns pelo trabalho! Adorei ouvir vc na Bienal, seu site. Bjs.

    Fernanda França Reply:

    Daniella, fiquei muito feliz com sua visita! Volte sempre! :-) Um beijo enorme, Fernanda.

  2. Daniella Peneluppi Says:

    Agora passarei sempre por aqui! bjs.

    Fernanda França Reply:

    Daniella, que prazer vê-la aqui no blog! Volte sempre!!! :-) Alegrias, Fernanda.

Deixe seu recado!