Teddy dá Bom Dia!

Tags: , ,

15 Respostas to “Teddy dá Bom Dia!”

  1. Lelei Says:

    Awn, fofo! E olha que eu nem gosto de gatos ;)

    Fernanda França Reply:

    Teddy é um gato diferente, Má. É um gachorro, é um companheirão, um fofo, um lindo. Vou colocar mais dele por aqui. E olha, depois vou escrever sobre gatos, tá? Eles não são malvados como muita gente pensa :-) Beijos.

  2. Carol De Nardi Says:

    Estou apaixonada pelo Teddy ! Irmã, estou no maior dilema se adoto mais uma gatinha… Já tenho uma “separada” para mim que será castrada semana que vem. Ela também foi resgatada das ruas. Ela é toda cinza. Simplesmente MARAVILHOSA! Mas… estou morrendo de medo! Não quero fazer a Kitty sofrer… será que isso dá certo ? Me escreva como foi a adaptação dos seus dois bebês e eu te mando fotos da Gigi ! (ai Deus ! a minha cinzinha tem até nome !!)

    Fernanda França Reply:

    Lindona, olha, eu adotaria, sim. Primeiro eles se estranham, se odeiam, parece que vão se matar (mas não acontece isso nunca, fica fria). Depois eles ficam amigos que é lindo de ver, é uma grande companhia. A Kitty fica bastante sozinha e vai amar ganhar uma irmã. Me liga. Beijos!

  3. Vivien Says:

    olha só onde o folgado tá deitado eheheheheh… xêro!

    Fernanda França Reply:

    Teddy é o dono da casa, Sil, hahaha. Nesse momento estava deitado sobre o pacote de folhas que estava em cima da impressora. Vê se pode! :-)

  4. Ana Says:

    Bom dia, Teddymilson!!!!!!!!!!!!! Que bom dia mais lindo!!!!!! Obrigada!!!! Eu amo você, sabia? Amo de verdade!!!! Pergunta só pra sua mãe!!!

    Cê tava dormindo e te acordaram só pra fazer esse vídeo, não foi? Exija mais respeito, deputado Teddymilson! Assim como água limpinha e ração fresquinha. Cocozal sujo nem pensar!!! E nada de interromper o sono sagrado dos gatos. Pronto, agora pode ser cabo eleitoral da próxima campanha? :-D

    Que pêlo lindo, parece um veludo! Ahhhhh eu quero ele pra mim!!! Você me espresta?!?!? rsrsrs

    Beijo nesse pescoço peludo e uma cafungada também. Amo você!!!!! Muito!!!!!

    Fernanda França Reply:

    Oi tia Ana! Mamãe postou esse vídeo pensando em você, mas esqueceu de dizer isso. Ela me acordou, sim, porque sabe que eu faço “nhaunhau” logo que ela me chama, mas eu não ligo, depois volto a dormir. Mamãe é boa pra mim, então eu deixo ela fazer o que quiser, hihihihi. Lambidas, Teddy.

  5. Ana Says:

    correção: no lugar de “poder ser” é “posso ser”. ;-)

  6. Lucia Says:

    Que soneira!!! “Mamae, tira essa camera da minha cara!”, hahaha.

    Eu tinha um pastor alemao chamado Teddy quando era crianca. bjos

    Fernanda França Reply:

    Titia Lucia, a mamãe adora fazer vídeos de mim e me exibir por aí, porque sabe que eu adoro miar para as câmeras. Você gostou de mim? =^. .^= Lambidas, Teddy.

  7. Yoyo Says:

    Como é fofo ese Teddy!

    Fernanda França Reply:

    Teddy agradece, Yoyo :-)

  8. Nanda Says:

    Que fofo! Coloquei a Gi pra ver e acho que foi uma péssima idéia…agora toda hora que tô no computador ela pergunta do “datinho”…hahaha.
    BJs.

    Fernanda França Reply:

    Hoje coloquei novos vídeos especialmente para ela. Beijos! :-)

Deixe seu recado!