Hoje o dia é dele.

Eu não falo muito dele aqui porque ele não gosta de aparecer. Não tem perfil em redes sociais, não conversa no MSN e só tem e-mail porque, né, senão ele não seria desse mundo. Gosta de bater papo pelo telefone e reunir os amigos em casa. É divertido, tem um sorrisão sincero, um jeito todo moleque de falar inglês, cozinha como ninguééém, ama muito a família (a dele, a minha e a nossa) e canta as músicas mais bizarras do mundo. Na internet, ele diz que é só o “marido da escritora” (fofo!) e na vida real é mais do que isso. Muito, muito mais. Não é à toa que a dedicatória do meu primeiro livro é dele, só dele. Hoje é seu aniversário. Meu engenheiro químico (e ciclista, eletricista nas horas vagas e praticamente um artista plástico!) que me enche de orgulho completa 37 anos e passa seu 10º aniversário comigo. Sorte minha. Sorte dele. Sorte nossa que estamos juntos. O que eu desejo é que Deus o abençoe com muita saúde, muita muita muita saúde. E muitos anos de vida, porque ainda temos muito para viver juntos!

Todo mundo desejando Feliz Aniversário nos comentários para o cara que faz tudo ser possível! (Leitores e leitoras, ele é o primeiro responsável por eu ter me tornado escritora profissional – e não ter deixado meus textos nas gavetas -, então quero todo mundo dando parabéns pra ele!!!) :-)

Parabéns, meu amor.

9 Respostas to “Hoje o dia é dele.”

  1. Lelei Says:

    Parabéns pra ele e que venham muitos mais aniversários juntinhos assim cheio de amor e carinho entre vocês! E vai ter que ter cook off quando vocês vierem visitar a gente então ;)

  2. Cláudia Says:

    Fer, dê um abração no Mauro por nós. De fato, vocês formam um lindo casal e, mais que isso, se completam…
    Parabéns Mauro,
    Claudia, Robson e Enzo

  3. Mariana Sampaio Says:

    Que fofo! Meus parabéns para ele, e que a vida dele seja repleta de felicidades!

    Beijinhos, Fernanda!^^

  4. Rubia Says:

    Dá um beijoooooooooooooo e um abraçoooooo nesse guri por nós!
    Ele é O querido! E vcs são OS, sabe? :D
    #amograndão

  5. Rubia Says:

    tudo culpa do Má! kkkkkkkkk

  6. Claudia Neves Says:

    Fe
    Mande os parabéns e um grande abraço pro Mauro! Muitas felicidades!!! Muitos anos de vida e muito brigadeiro! Curtam o bolo de cenoura!
    Bjos
    Claudia, Amanda e Jorge

  7. Marisa, Valter e Otavio Says:

    Amiga, que lindo!!!

    Comecei a ler e veio varias imagens dele na minha cabeca, mas com certeza a mais marcante foi qd o conheci e saimos juntos (Eu, Valter, Tata, Aluzio e ele) amiga, ele comecou a cantar uma versao que ouviu do programa Raul Gil, nao me lembro o cantor (acho que era Robson). Quase me matei de rir…depois veio vc e hoje sao um dos casais que mais admiro e que desejo o melhor.
    Parabens ao Mauro, saude, amor e felicidades pra vcs dois nossos amigos queridos!!!.
    Mil beijos

  8. Maggie Says:

    PARABÈNS MAURO!!!!! Tudo de muito bom para vocês dois!!!
    Muuuuita saúde, muuuuuuita paz , muuuuuito amor, muuuuuita prosperidade, muuuuito dim dim e muuuuuuuuuuuito bolo de cenoura com chocolate!!!rsrsr
    Beijossssss
    AMO VOCÊS!!!!
    Mamy (sogra….argt argt!!!)

  9. kika Says:

    Feliz Cumpleaños pro maridaoooo tao bom né quando a gente tira a sorte grande assim !!! e eu tenho uma surpresa pra vc lá no meu blog dê uma passadinha lá e eu fico aguardando um email seu (cara de suspense no ar rsrsrs) bjos e feliz semana !!!

Deixe seu recado!