Amigo famoso

Estou republicando “na unha” todos os posts do blog antigo (do domínio .COM) para não perder os escritos. Alguns foram pouco visualizados, ou são posts que eu adoro, então irei republicá-los com a data nova. Espero que gostem e, enquanto isso, os posts atuais continuam, tá?

Eu não assisto ao Vídeo Show porque, bom, eu não assisto a nada que passa no horário em que estou trabalhando, com exceção de telejornal. Mas navegando na web esses dias eu encontrei um link (na verdade, no blog do ator Wagner Santisteban) para uma matéria que teve a participação da minha amiga Telma, irmã do Wá. O mais engraçado é que é surreal assistir a alguma coisa assim, sabem, parece mentira, mas podem passar anos e anos que a imagem que eu tenho deles sempre será de infância. Assistam à matéria aqui.

E então para as moçoilas que são fãs do Wagner, eu posso garantir que ele é uma graça mesmo, um fofo. A família dele toda é. Conheci a Telma quando tínhamos 10 anos, porque temos somente um mês de diferença na idade. Íamos ao mesmo clube e estudávamos na mesma escola, apesar das salas separadas. Também descobrimos que morávamos em bairros vizinhos e nossa amizade foi crescendo, crescendo… que foi com a Té que eu passei os momentos mais legais da pré-adolescência (ainda existe isso ou a galera pula direto pra adolescência?)

Tínhamos um grupo na rua, onde fazíamos bailinhos (nas garagens), éramos amigas na escola e no clube, então estávamos sempre juntas. Nossos pais se conheciam e foi a mãe dela quem me deu meu primeiro animalzinho. A Tati, gata deles, deu cria, e adotamos a Cherry, uma gatinha preta de patinhas brancas que foi minha primeira amiga felina. Anos mais tarde fomos nós que demos a eles o Juba, gatão peludo amarelo adotado.

Meu irmão era muito amigo do Wagner, que é pouco mais de três anos mais novo que eu e a Té. E eu lembro daquela carinha de criança quando ele ia lá na casa dos meus pais brincar. Lembro-me também, anos mais tarde, das nossas saídas para baladinhas e festas. Fui a muitas festas com eles, viajei com a Té, passeamos muito, ainda somos amigas e eu gosto muito dela e de toda a família.

Hoje eu vejo esse garotão fazendo sucesso na TV e ele ainda é o mesmo rapaz gente boa, centrado e modesto. Porque a família é do bem, todos eles são pessoas muito queridas mesmo. Isso me prova que sucesso só sobre à cabeça de quem é bobo e fraco. E o Wagner é o contrário. Na vida real ele é divertido, boa companhia, inteligente. Sabe quando você torce por alguém de verdade? Eu torço por ele – e pela minha amiga, claro. Então já sabem… assistam à novela “Caras e Bocas” e prestigiem o trabalho do Wagner. Certo?

mai09_wagner01_

mai09_wagner02_

Do fundo do baú… achei essas fotos de quando o Wagner fazia a novela “Éramos Seis” no SBT e eu fui conhecer os estúdios com a Telma. Acabamos fazendo figuração e foi um dia incrível.

mai09_wagner03_

mai09_wagner04_

Essas são mais recentes, numa festinha na casa deles para o aniversário da Té, com direito a karaokê e churrasquinho (na época em que eu ainda comia carne vermelha). Morar longe tem suas desvantagens. Estou com saudade.

Alegrias,
Fernanda.

Tags: ,

9 Respostas to “Amigo famoso”

  1. Ge Says:

    Oi, Fê! será que você lembra de mim? trabalhamos juntas na Município Digital!
    Nossa, encontei você do nada na internet.

    Bjs,

    Fernanda França Reply:

    Gege!!! Claro que eu me lembro de você!! Seja bem-vinda ao blog, volte sempre!!! Como você está? Onde está trabalhando? Ainda em Sampa? Beijos, Fê. :-)

  2. Beth Says:

    Eu vi esse post no outro. Boa semana amiga!!!!! =]

    Fernanda França Reply:

    Boa semana, querida.

  3. Ana Says:

    Muito bacana tudo isso. Esse (post) eu já conhecia. Beijo!

    Fernanda França Reply:

    Beijos, amiga.

  4. Rafael Says:

    Nossa!! você me fez voltar no tempo.. se sem as equações da Física, ahahahahahaha!

    Primeiro: bailinho de garagem!!
    Nossa!!! eu adorava esses bailinhos!! gostava muito de dançar com as meninas. Tá… algumas poucas vezes dancei de rostinho colado, era emocionante e parecia que o coração ia saltar pra fora do peito. Invariavelmente eu terminava com uma vassoura, mas tudo bem, eu não ligava.

    Pena que tive de parar, fui apenas em 4 desses bailinhos e minha mãe me proibiu de ir porque ela dizia que só a garotada “rica” ia nesses bailinhos. E eu, sendo de família pobre, tinha que estudar muito… foi daí que peguei o costume de passar o sábado estudando.. e eu estudava mesmo!!!
    Lembro que tomei muita bronca e não pude ir mais… tenho saudades de dançar, mas acho que esqueci como se dança juntinho.

    Segunda: Ah!!! Então você trabalhou na figuração da novela Éramos Seis??? Nossa!! Pra mim foi a novela mais linda que já assisti!!! Adoro estas coisas de época, e eu via as atribulações da Dona Lola e torcia muito pra que o amor entre o Carlos (interpretado pelo Caio Blat) e a Carmencita (esqueci o nome da atriz) desse certo (acho que foi por não ter namorado na adolescência, que eu torcia por eles, eu achava lindo!!).

    Se não me engano essa novela passou em 1994 e eu já tinha 17 anos! Para mim foi uma novela inesquecível!!!

    Ah!! E mando um abração pro Wagner!!!

    Fernanda França Reply:

    Pode deixar! ;-)

  5. Lelei Says:

    Awnn sabe amigo famoso meu é você! ;) Um dia ainda vou escrever assim de ti, hehehehe… E o mais engraçado foi que esses azulejos da foto do churrasco da Té são os mesmos que tinham no apartamento da minha mãe antes da reforma (os azulejos estavam lá quando o apartamento foi construído 30 e tralalá anos atrás!!) Beijos querida e parabéns pro Wagner por constinuar sendo forte e humilde!

Deixe seu recado!