Contadora de histórias

Hoje foi dia de contar histórias na Livraria Nobel de Mogi Guaçu. Foi minha primeira vez aqui e foi uma delícia! Quero agradecer à amiga Eliana, que fez o convite, à Liliane da livraria e deixar um beijão para todas as crianças que estavam lá. Algumas delas aparecem na foto e vídeo abaixo, feitos por Má, o assessor-marido-lindo. E eu coloco aqui especialmente para vocês que sempre visitam o blog ;-)

_14112009

Alegrias,
Fernanda.

Tags: , , ,

14 Respostas to “Contadora de histórias”

  1. Weno Says:

    Ei Fê , fico feliz que continua treinando o nariz, contando histórias. :)
    Vou ver o vídeo em casa! Beijao

    Fernanda França Reply:

    Fê!!! Que bom te ver aqui!!! Você continua sendo um dos meus palhaços preferidos. Um beijo com saudade, Fê.

  2. Ana Says:

    AAAAaaaaaaahhhhhhh, que barato!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!
    Dei risada aqui bem alto e sozinha e estou até agora com o maior sorrisão de orgulho de você!!!! Que coisa linda!
    Menina você leva MUITO jeito, as crianças estavam totalmente interessadas, empolgadas e atentas! Você devia pensar em fazer dublagem, sua voz é ótima para filme infantil. Sei que tem que ser ator, será que o seu curso de clown é suficiente? Olha eu, de metida, nem sei se vc quer e já estou fazendo mil perguntas. Me empolguei!!!!! hahahahaha….

    Adorei, adorei, adorei! Obrigada pelo video!!!!

    Fernanda França Reply:

    Ahhhhh amiga, você é um anjo!! Até me senti melhor depois do comentário, rs. Fofa! Sabe que eu sempre sonhei em ser dubladora? Sério! Eu amo isso. Adorava trabalhar na rádio, adoro interpretar com a voz. Mas não sei como seria profissionalmente… Se descobrir, me conta, rs! Te adoro, linda.

  3. Elianinha Says:

    Querida, valeu muito! Todos ficaram muito felizes com você. Saí da facul e passei por lá, você já tinha ido embora.
    Encontrei com uma mãe que esteve na livraria e estava no clube a tarde, e disse-me que você fez tudo bonitinho. Agora já tem dezembrão, hein?
    Ficou lindo o vídeo e você empolgada ,mais ainda!
    Super beijos!!!

    Fernanda França Reply:

    Oi querida! Que coisa boa, que notícia maravilhosa. Depois me ligue para avisar quando podemos nos encontrar para falar um pouco pessoalmente. Tem que ser pessoalmente dessa vez, hein?: ;-) Beijoca.

  4. Lucia Says:

    Que fofo, Fer, voce conta super bem! Eu ja nao teria esse entusiasmo todo, as criancas pareciam estar se divertindo!!! bjos

    Fernanda França Reply:

    Lu, puxa, brigada!!!! :-) Eu curto a criançada…

  5. Lelei Says:

    adorei o MEEEELOOOORLLLLLL do interiorrrrrrlllll :) Muito fofo!!! Querida, fiquei arrepiadíssima aqui ;) Sabe que tem orfanato que precisa de gente pra ler histórias pra eles? Eu ia quando tava aí no Brasil e adorava! Beijos!

    Fernanda França Reply:

    Não é fofo demais? Eu já sou uma paulistana que fala “meu” e ao mesmo tempo fala “porrrrrta”, é fofo, vai! :-) Eu contava histórias para crianças deficientes visuais quando estava em Sampa. Vou procurar saber de algum lugar aqui… Não sei porque às vezes parece tanto que estou de passagem, é uma sensação tão estranha ainda fazer tanta coisa em Sampa, né? Beijo, amiga.

  6. MARISA Says:

    Amiga vc eh de++++++++++++++acabei de ver o video e alem de matar um pouquinho a saudades, gostei de ver vc com as criançada, leva o maior jeito, chamei o Valter e o Otavio e todos nos ficamos ouvindo historia.
    parabens pela iniciativa!!!!
    Beijao

    Fernanda França Reply:

    Obrigada, amiga! Que saudaaaaaade de vocês!!! Quando vêm pra cá? Beijo.

  7. Carol Says:

    Me dá um autógrafo ?

    Fernanda França Reply:

    Linda.

Deixe seu recado!