Notinhas da Fê

  • Pessoas lindas, desculpem a lerdeza aqui, mas não consegui acabar o relato da viagem ainda. Pois é, já fez um mês que voltei e nada. Muitas pessoas chegaram aqui pela primeira vez por causa da viagem e me mandaram e-mail (brigadinha, viu?), vou tentar responder todos como sempre faço, com o maior carinho, mas ainda não posso dar dicas completas, justamente porque não acabei de escrever o relato. A questão é que mesmo que eu tenha tempo livre no trabalho, eu não escrevo meus textos aqui. Nada de livro, conto, relato de viagem. No máximo um post como esse ou um e-mail porque não sou de ferro. Mas texto mesmo eu não consigo. Podem me chamar de tonta e demodê, e eu sou mesmo. Sei que ética tá fora de moda, mas é coisa que eu carrego comigo pra todo lugar, fecho as mãos pra não escorrer e não há como eu mudar de idéia. Fazer o quê?
  • Separei as fotos mais bacanas para colocar pra vocês aqui, espero que gostem. Embora eu não tenha a menor técnica de fotografia, eu acho um barato registrar em imagem os momentos importantes. Trouxe 1.400 fotos da viagem, coisa pouca.
  • Só quero deixar registrado que sem uma amiga de trabalho realmente amiga, bacana, profissional, talentosa e gente boa, não dá pra trabalhar hoje em dia. Eu tenho uma, fiquem com inveja.
  • Dedos cruzados pra mim. Só peço muitos dedos, em muitas partes do mundo. Dedo de pé, de mão, do seu gato, cachorro, qualquer um vale. Cruzem todos e me avisem pra eu saber que tão cruzados, porque assim vou ficar um pouco mais calma. Eita que tá difícil.
  • Estou fazendo um curso danado de bom de atualização gramatical. Eu gosto muito de estudar, fui CDF um tempão por falta de opção (e por acaso eu enxergo alguma coisa se eu sentar em alguma cadeira que não seja a primeira?), mas descobri que gostava da cousa e mantive minha postura. As notas de matemática acabavam comigo, depois fiz um colegial que me deixou acabada por inteiro e na faculdade “enfim, sós”, eu e o português. Ai, português, eu te amo.
  • Se eu continuar no ritmo atual, logo logo abro um blog de receitas sem carne, sem leite, sem ovo, sem nada. Tô ficando boa no negócio (e ficam delícia, eu garanto). Quero ver o próximo exame de colesterol, porque dependendo do resultado, vou me afogar num pastel gorduroso e num bolo recheado sem culpa. Pensando bem, vou fazer isso de qualquer jeito.
  • Meus pais estão com um novo membro em casa. Pretinho e Elvis ganharam uma irmã, depois da morte de Freddy (lembram que eu contei aqui que ele foi envenenado? que ódio!). É a Judy, uma fofa abandonada na escola de trabalho da mãe. Gata de sorte.
  • Me amem, tô precisando de mimos. Bom final de semana a todos. Beijos e mais beijos, com alegrias, Fernanda.

Deixe seu recado!