Matéria com animais

Eu sou louca por animais. Todos. Exceto barata e rato (e outros amigos do submundo) que, digamos assim, não considero como amigos. Mas à parte das exceções, quer me ver feliz é me colocar perto dos bichos. Hoje fui fazer uma matéria em um parque da cidade, que infelizmente está abandonado, para saber os projetos da Secretaria de Meio Ambiente para revitalizá-lo. Espero que dê certo, porque vai ficar lindo.

E lá eu não resisti e tirei algumas fotos dos animais. Tão lindos. E pensei logo em vocês, claro. Aqui estão.

Alegrias,

Fernanda.

Tags: ,

9 Respostas to “Matéria com animais”

  1. Wanda Says:

    Querida Blanda,
    Concordo com vc… Menos barata e rato… Saio correndo quando encontro um desses.
    Lindos os bichos, também adoooro. Por falar nisso recebeu as fotos da Lalá?
    Lindo dia!
    Bj

  2. Ana Says:

    Que foto mais linda essa segunda!!!!!!!!! Ele está olhando pra você interessadíssimo!!!!! Também quero ir aí!!!!!!!! Que coisa mais linda, estou encantada!!!!

  3. Ana Says:

    Ei, humana! O que você veio fazer aqui na minha jaula, einh?!?! Qual o seu nome? Vamos brincar? Deixa eu te cheirar? Hummm, cheiro bommmm!!!

    Ai que fofo!!! Quero ele pra mim!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Lelei Says:

    Mr J adora bichinhos tambem ate os mais do submundo, ele fala uma verdade eles são pequenos, têm maid medo da gente do que deles hehe.. Mas é fácil pra eles falarem isso né? :)

  5. Elianinha Says:

    É uma pena o “Chico Mendes” ficar fechado. Realizei muitas atividades com alunos por lá. O Horto de Moji também continua fechado para reformas. Quem sabe nas férias.

  6. kika Says:

    Oi Fê muito obrigada pelas dicas de viagem era td q eu precisava eu vi as fts + n tinha lido os textos pq vi no orkut…bjs e FELIZ NATAL E FELIZ ANO TODO ;) !!!

  7. Lucia Says:

    Temos muita coisa em comum, pois animais sao minha vida! Adorei as fotos!!! bjos

  8. Beth Q. Says:

    Oi, Nanda!
    Também amo animaizinhos, gosto de olhá-los e alguns é muito bom interagir também.
    Baratas e répteis não sou ligada, tenho pavor. hehe
    bjs cariocas

  9. Rafael Says:

    Eu não vou com a cara de baratas e de ratos também.. mas eles são fundamentais porque eles fazem algo que nos ajuda: comem nosso lixo. Eu também não gosto de moscas… blagh!!!

    Agora, os animais que eu não gosto de chegar perto são répteis, exceto os que tem casco, como jabutis, tartarugas e cágados. Os répteis não tem sentimentos, ou quandot em é uma coisa muito pouca. O cérebro deles é liso e concentra suas atividades no cerebelo, onde estão instintos de hierarquia e violência.

    Mas enfim, espero que revitalizem este parque . Não sei, me sinto mal vendo bichinhos aprisionados. Talvez porque na casa da minha vó, quando eu era criança, tinha passarinho em gaiola e eu tinha pena deles estarem presos. Uma vez quase consegui fazer todos fugirem.

    Lá em Maringá tem um parque que tá largado, é o Parque do Ingá. Tem um cachorro do mato que dá até dó coitado.. ele tá numa jaulinha apertada e anda pra lá e pra cá… o coitado tá estressado. Até tentei contatar a Prefeitura de Maringá (Paraná) mas nunca tive resposta. Coitado daquele cachorro. =(

Deixe seu recado!